Diretamente do SOC! TUM! POW! – por Doctor Doctor

Fables – Fábulas no Brasil – é uma série aclamada por muitos como a sucessora de Sandman e uma das melhores HQs já produzidas. Apesar de estar em publicação por aqui e já ter sido lançada até a edição 75, seu início tornou-se artigo raro nos sebos. Felizmente, a editora Panini acaba de resolver este problema com o relançamento do primeiro volume.

Fábulas vol. 1 – Lendas no Exílio reúne Fables 1-5 e chegou no dia 18 às bancas da capital paulista. Nesta edição é mostrado o início da história e conta um pouco sobre como e porquê personagens dos contos de fadas vieram morar em nosso mundo, mais precisamente em Nova Iorque.

Mas, a trama principal é a investigação conduzida pelo Lobo Mau, o xerife da comunidade das fábulas. Ele e Branca de Neve investigam o misterioso assassinato de Rosa Vermelha, irmã de branca.

O volume foi lançado originalmente no Brasil em 2004 pela Devir e republicado em 2009 pela Pixel Media. Agora retorna com o padrão de qualidade de Panini e no mesmo formato dos outros oito volumes lançados pela editora.
Fico muito feliz com este relançamento, pois seguido a ele serão republicados os volumes 2 e 3, lançados anteriormente somente pela Devir e tão raro – e caro – nos sebos.

Este é o início do que realmente acredito ser uma das melhores série em quadrinhos já produzida, e recomendo a leitura a todos que me perguntam sobre ela. Se não conhece Fábulas, aproveite esta oportunidade.

Fábulas vol. 1 – Lendas no Exílio tem 132 páginas impressas em papel LWC, formato 17 cm x 26 cm, capa cartonada, lombada quadrada e custa R$ 18,90. Sua distribuição é setorizada.

Renato LebeauquadrinhosDevir,Fábulas,Panini,Pixel MediaDiretamente do SOC! TUM! POW! – por Doctor Doctor Fables – Fábulas no Brasil – é uma série aclamada por muitos como a sucessora de Sandman e uma das melhores HQs já produzidas. Apesar de estar em publicação por aqui e já ter sido lançada até a edição 75, seu...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe