Poderíamos passar o dia aqui listando coisas que nos fazem adorar o novo primeiro-ministro canadense Justin Trudeau de 44 anos, vou dar alguns exemplos:

  • Ele nomeou um gabinete equilibradíssimo em questão de gênero e cultura ao ser empossado e quando questionado o porquê, respondeu: “Porque é 2015.” (simples não?);
  • Em cena nunca antes vista, um primeiro-ministro participou da parada gay canadense e parece ter curtido bastante!
  • Ele é com certeza uma das raríssimas pessoas que pode flertar com a Rainha Elizabeth;
  • Um dos poucos políticos tatuados que se tem conhecimento;
  • Tem um nerd interior que inclusive vai à Comic Con;
  • Disse certa vez que se algum dia um filme sobre ele fosse produzido, gostaria de ser interpretado pela Meryl Streep.

Justin-TrudeauAcho que só por aí já dá pra ver o porquê é tão querido. Assim como se pai Pierre em 1979 (também primeiro-ministro), Justin Trudeau marcará presença em uma HQ da Marvel. Ele ilustra uma das duas capas da revista que chegou às bancas do Canadá na quarta-feira (31) da última edição de “II Guerra Civil: Escolhendo Lados”.

Na capa é possível vê-lo rodeado por heróis canadenses Pigmeu, Sasquatch e Aurora membros da equipe Tropa Alfa – e com o Homem de Ferro no fundo. O ministro está com luvas de boxe no canto do ringue com roupa características desse esporte, com o maior símbolo canadense estampado em sua camiseta: a folha da bandeira. Em compensação, ele não está presente na capa principal em circulação.

Um novo personagem é introduzido nessa HQ, o inumano Ulysses, que tem o poder de prever o futuro, por isso, os membros da Tropa Alfa consultam Trudeau em Ottawa para chegar a um consenso de como aproveitar adequadamente os poderes do personagem misterioso. A equipe canadense se encontra no dilema: prevenir que os crimes ocorram, sugerido pela Capitã Marvel ou, como Tony Stark, considerar imoral a atitude de punir alguém por um crime que ainda não cometeu.

Justin-Trudeau-marvelSEGURA O SPOILER!

Trudeau assume uma postura equilibrada baseada em seus princípios: “Acima de tudo, as liberdades civis devem ser protegidas. Eu acho que aprisionar as pessoas por crimes sobre os quais elas talvez nem tenham pensado ainda é errado… Eu acho que este é um caminho perigoso que vocês iniciaram”, afirma o personagem do primeiro-ministro.

E dessa vez, Impulsivo Leitor, você será #temCapitãMarvel #teamHomemdeFerro ou #teamJustinTrudeau?

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/Justin-Trudeau-marvel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/Justin-Trudeau-marvel-1-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosCivil War,guerra civil,Justin Trudeau,Marvel,Tropa AlfaPoderíamos passar o dia aqui listando coisas que nos fazem adorar o novo primeiro-ministro canadense Justin Trudeau de 44 anos, vou dar alguns exemplos: Ele nomeou um gabinete equilibradíssimo em questão de gênero e cultura ao ser empossado e quando questionado o porquê, respondeu: “Porque é 2015.” (simples não?); ...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe