Certamente ano passado tivemos excelentes álbuns de autores nacionais publicados por diversas editoras e entre eles inegavelmente está Yeshuah – assim embaixo assim em cima, escrito e desenhado por Laudo Ferreira Junior, com arte final de Omar Vinõle e editado pela Devir Livraria.

Agora a editora divulgou para o mês de setembro o lançamento do segundo volume da série Yeshuah que se chamará O círculo interno o círculo externo.

Se você não conhece a publicação, deixo aqui uma frase do nosso colaborador Gazy Andraus que escreveu um texto em sua coluna aqui no Impulso HQ sobre o primeiro volume de Yeshuah – assim embaixo assim em cima, que com certeza vai atiçar a sua vontade em ler a obra:

“Yeshuah não é para simples deleite ou entretenimento… O mais interessante desse trabalho autoral de Laudo, é que ele não apologiza a igreja e nem a religião, mas simplesmente destaca a vida de um homem consciente que andou na Terra…mas que, como se vê nos quadrinhos, aprendeu com outros povos, inclusive com orientais, a desenvolver seu potencial mental…potencial esse em que o filho de Deus teimava em repetir a todos que poderíamos fazer igual…e não é que Laudo, à sua maneira, o fez, e agora nos repassa?”

Se você está ansioso para ver a continuação dessa HQ que emociona o autor Laudo colocou em seu blog uma prévia do que o leitor irá encontrar. Aqui no Impulso HQ colocamos apenas duas imagens para não estragar a surpresa. Se você é curioso e deseja ver mais, então acesse o Banda Mamão e confira mais páginas.

Renato LebeauquadrinhosDevir Livraria,Laudo Ferreira Junior,Omar Viñole,YeshuahCertamente ano passado tivemos excelentes álbuns de autores nacionais publicados por diversas editoras e entre eles inegavelmente está Yeshuah – assim embaixo assim em cima, escrito e desenhado por Laudo Ferreira Junior, com arte final de Omar Vinõle e editado pela Devir Livraria. Agora a editora divulgou para o mês...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe