Visto no HQ Maniacs

O presidente da Wizard, Fred Pierce, se desligou da revista após 14 anos de empresa.

Fred, que anteriormente havia trabalhado na Valiant Comics, chegou na empresa em 1994, trazido pelo seu fundador, Gareb Shamus, quando iniciou uma revisão editorial no conteúdo da revista, em suas diretrizes e em suas convenções.

A demissão, que vem sendo vista como um corte de despesas por observadores do mercado, é a última de um fluxo constante de demissões e mudanças na estrutura da companhia nos últimos anos, que até mudará sua localização como outra maneira de diminuir as despesas.

De acordo com informes internos, com a saída de Fred, Gareb e seu irmão Stephen Shamus cuidarão das operações diárias da revista.

A Wizard é uma revista mensal informativa sobre o mercado das Histórias em Quadrinhos. É uma publicação americana da editora Wizard Entertainment Group, que se tornou uma das principais referências para quem trabalha no mercado.

Ela foi fundada em 1991 por Gareb Shamus.

Hoje no Brasil, é publicada pela Panini Comics sob o título Wizmania. Teve uma encarnação brasileira anterior pela Editora Globo.

Por : Willian Matos

Visto no HQ Maniacs

Renato LebeauquadrinhosFred Pierce,Gareb Shamus,Valiant Comics,WizardVisto no HQ Maniacs O presidente da Wizard, Fred Pierce, se desligou da revista após 14 anos de empresa. Fred, que anteriormente havia trabalhado na Valiant Comics, chegou na empresa em 1994, trazido pelo seu fundador, Gareb Shamus, quando iniciou uma revisão editorial no conteúdo da revista, em suas diretrizes e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe