300 Frank Miller Xerxes

Depois de muito esperar, finalmente a Dark Horse Comics agendou a sequência de 300, minissérie clássica de Frank Miller para 2018. De acordo com a Entertainment Weekly, a publicação ganhou um novo título: ‘Xerxes: The Fall of the House of Darius e Rise of Alexander’.

Escrita e desenhada pelo próprio Miller, a história não será uma continuação dos fatos vistos em 300 e sim, um prequel contado do ponto de vista de Xerxes e dos Persas, os antagonistas na minissérie original de 1998.

300 Frank Miller XerxesO quadrinho irá se concentrar no imperador persa Xerxes, o chamado ‘rei dos reis’, que criou um exército maciço para invadir a Grécia no século V a.C. para vingar da morte de seu pai e tornar-se um deus . O título também sugere uma exploração da ascensão de Alexandre o Grande, que liderou a conquista grega da Pérsia quase 150 anos após a Batalha das Termópilas.

A sequência de 300 foi originalmente anunciada por Dark Horse em 2010, simplesmente como Xerxes. Em 2011, o editor Mike Richardson disse que o livro foi adiado devido aos “compromissos de Hollywood” do cartunista.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/xerxes-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/xerxes-2-150x150.jpgRenato Lebeaunotíciasquadrinhos300,Dark Horse,Frank Miller,Mike Richardson,XerxesDepois de muito esperar, finalmente a Dark Horse Comics agendou a sequência de 300, minissérie clássica de Frank Miller para 2018. De acordo com a Entertainment Weekly, a publicação ganhou um novo título: ‘Xerxes: The Fall of the House of Darius e Rise of Alexander’. Escrita e desenhada pelo próprio...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe