Rumores de que a emissora AMC, vai dar uma chance para “Preacher” (sim! a polêmica HQ!) virar uma série de TV, tem corrido pela Interwebz!

A imprensa informou nesta semana que AMC, o lar doce lar de “The Walking Dead”, ordenou um piloto de ” Preacher “. Nem criadores nem elenco foram anexados ao projeto, mas por coincidência – ou não – o ator Seth Rogen, (Superbad) começou a falar demais sobre “Preacher” no Twitter.

“Parece que cerca de sete anos de trabalho duro estão prestes a ser recompensados. Posso começar a trazer uma das minhas histórias favoritas de sempre a vida”, twittou Rogen. E seguiu twittando os nomes dos personagens da série: “Cara de Cú, John Wayne , O Santo dos Assassinos”.

Embora esses dois acontecimentos isolados possam estar relacionados, nenhum anuncio oficial foi feito ainda .

“Preacher “, foi publicado entre 1995 e 2000 pelo selo Vertigo, da DC Comics e é de autoria de Garth Ennis e do desenhista Steve Dillon. Nos quadrinhos, o ex-pastor do Texas, Jesse Custer, é possuído por uma entidade sobrenatural e no meio de sua jornada acaba por encontrar sua ex-namorada Tulipa O’Hare e um vampiro irlandês chamado Cassidy .

Será que esta última rodada de rumores, finalmente, vai levar “Preacher” para a tela? Estamos de olho!

Roberta CadenasquadrinhosAMC,DC Comics,Garth Ennis,Preacher,Seth Rogen,Steve Dillon,VertigoRumores de que a emissora AMC, vai dar uma chance para “Preacher” (sim! a polêmica HQ!) virar uma série de TV, tem corrido pela Interwebz! A imprensa informou nesta semana que AMC, o lar doce lar de 'The Walking Dead', ordenou um piloto de ' Preacher '. Nem criadores...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe