Zordon nunca poupou esforços para proteger os Power Rangers, mas desta vez ele fez um enorme sacrifício para proteger a realidade e o nosso universo.

Com o “Dia do Quadrinho Grátis” chegando nos EUA, vários spoilers estão sendo divulgados sobre o arco Shattered Grid, mega-crossover que reúne os Rangers de todas as gerações e realidades.

Spoilers à Frente!

Pelas imagens divulgadas, Zordon fará uma escolha definitiva na edição e escolhe falar com os antigos emissários em relação às ações de Lord Drakkon. A reação de Alpha-5 indica a importância e gravidade disso, mas a linha de raciocínio dele ainda não fica muito clara e só será revelada mais tarde.

Os Emissários são os representantes dos Mestres da Morfagem, que controlam o poder que permeia a Grade Morphin. Zordon pede uma audiência com os Morphin Masters depois que Drakkon derruba os Samurais Rangers e pega seus Samuraizers, somando-se ao seu já impressionante poder, tornando quase impossível derrotá-lo agora.

Eles questionam sua escolha de Rangers e enquanto ele defende seu caso, ele os convence de que esta é a escolha certa em relação aos seus Rangers, mas eles também negam seu pedido para intervir, dizendo a Zordon que sua percepção é linear demais.

O sacrifício de Zordon é revelado no diálogo travado entre eles: “Esperamos ansiosamente pelo dia em que você se juntaria a nós dentro da Grade Morphin. Mas buscando essa audiência cedo … e usando seus poderes de reserva … isso nos entristece. Por causa do seu sacrifício, após a sua morte, você não poderá mais se juntar à Grade Morphin. “

Então Zordon sacrificou seu lugar na Grade Morphin para salvar o universo, e quando ele morrer ele simplesmente deixará de existir e será esquecido de toda a história Ranger. Isso é um sacrifício de muito pesar, mas Zordon está disposto a pagá-lo para salvar o universo e seus pupilos.

Confira a descrição oficial da revista Mighty Morphin Power Rangers no Free Comic Book Day:

“Apresentamos uma novíssima e original história dos Power Rangers, exclusiva desta edição do Free Comic Book Day,ela tem ligação com a história da revista mensal também” Power Rangers: Shattered Grid “, que acontece nas páginas de Mighty Morphin Power Rangers da BOOM!Studios, é a história em quadrinhos dos Power Rangers da Saban mais incrível que você já leu, nela, Zordon procura os Mestres da Morfagem para ajudar na hora mais sombria dos Power Rangers, enquanto eles lutam contra Lord Drakkon – uma versão maligna de Tommy, o lendário primeiro Ranger Verde, de uma realidade alternativa – enquanto ele ameaça todos os Rangers em toda a existência, roubando seus poderes”.

A edição gratuita do quadrinho dos Power Rangers é escrita por Kyle Higgins e Ryan Parrott e desenhada por Diego Galindo com cores de Marcelo Costa.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/power-rangers-free-comic-book-day-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/power-rangers-free-comic-book-day-1-150x150.jpgVini MoreiranotíciasquadrinhosDia do Quadrinho Grátis,Diego Galindo,Free Comic Book Day,Kyle Higgins,Marcelo Costa,Power Rangers,Ryan Parrott,Shattered Grid,ZordonFacebook Twitter Instagram Youtube Zordon nunca poupou esforços para proteger os Power Rangers, mas desta vez ele fez um enorme sacrifício para proteger a realidade e o nosso universo. Com o “Dia do Quadrinho Grátis” chegando nos EUA, vários spoilers estão sendo divulgados sobre o arco Shattered Grid, mega-crossover que reúne os...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe