Embora Liga da Justiça x Power Rangers tenha terminado na edição 6, o crossover foi um enorme sucesso e no final da saga houve uma grande revelação que pode provocar um segundo encontro.

SPOILERS À FRENTE!

A sexta edição começa com uma batalha épica entre os Rangers, a Liga da Justiça e a aliança de Lord Zedd/Brainiac. A dupla maligna consegue manter a vantagem, e apesar dos Rangers terem recuperado a cápsula que contém a Alameda dos Anjos, faltou uma coisinha, a cápsula com o centro de comando de Zordon, que está pendurada no pescoço de Lord Zedd.

Para complicar a situação dos heróis, Brainiac detém os Dinozords sob seu controle e as coisas não estão boas para os mocinhos.

Billy e Cyborg conseguem bolar um plano perfeito, mas antes que eles possam colocá-lo em prática, Cyborg é atacado pelos soldados de Brainiac antes que ele possa chegar muito longe, porém Billy revela que era tudo parte da estratégia.

O Ranger Azul implantou um vírus no circuito de Cyborg e o usou como isca. O vírus consegue desativar todos os soldados de Brainiac. Com os Zords livres, os Rangers vão à luta contra um Lord Zedd tamanho gigante.

Zordon abre um portal para que a Liga da Justiça volte para casa, levando o navio de Brainiac e todas as cidades que ele roubou do Universo DC de volta com eles. Enquanto os Rangers se reúnem para ver seus novos amigos.

Então, o que aconteceu com Brainiac?

A revelação acontece no final da edição. Depois da luta, Alpha 5 se afasta desorientado e para de falar no meio de uma frase. O símbolo de Brainiac aparece em sua viseira, e o robô ajudante dos Rangers diz: "Eu ... Eu sou Brainiac".

Parece que a Liga da Justiça deixou algo crucial para trás na Alameda dos Anjos. Os Rangers estão com problemas!

Justice League/Power Rangers #6 é desenhada por Stephen Byrne e escrita por Tom Taylor. A arte da capa é assinada por Karl Kerschl.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/liga-da-justiça-power-rangers.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/liga-da-justiça-power-rangers-150x150.jpgVini MoreiranotíciasquadrinhosBoom! Studios,DC Comics,Karl Kerschl,Liga da Justiça,Power Rangers,Stephen Byrne,Tom TaylorEmbora Liga da Justiça x Power Rangers tenha terminado na edição 6, o crossover foi um enorme sucesso e no final da saga houve uma grande revelação que pode provocar um segundo encontro. SPOILERS À FRENTE! A sexta edição começa com uma batalha épica entre os Rangers, a Liga...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe