justice-league-power-rangersAno que vem duas grandes franquias estão chegando nos telões, os maiores heróis do universo com a Liga da Justiça e um remake dos defensores da Terra, os Power Rangers. E graças à uma parceria da DC Comics com a Saban Brands e a BOOM! Studios, em 2017 veremos um crossover unindo estes dois universos em um combate como jamais foi visto antes nos quadrinhos.

O projeto foi anunciado semana passada pelo Twitter das produtoras, o roteiro é do incrível Tom Taylor, que se consagrou depois de seu trabalho em Injustice e arte de Stephen Byrne, que segue um estilo um tanto mais infantil do que estamos acostumados.

O quadrinho não trará as versões cinematográficas dos personagens, mas sim as mais tradicionais de cada equipe, como os Rangers mais conhecidos da Alameda dos Anjos, Kimberly, Tommy e toda a equipe da série de TV dos anos 1990.

O título oficial é Justice League / Mighty Morphin Power Rangers e a primeira edição será lançada em 11 de janeiro de 2017. A minissérie terá em seis edições com capas alternativas mostrando embates entre os 6 membros de cada lado.

A trama já foi divulgada e é bem simples. Um problema no teleportador dos Rangers faz com que eles sejam lançados para o Universo DC, onde o Ranger Preto acaba sendo capturado pelo Batman. Os Rangers agora vão salvar seu amigo a qualquer custo, enquanto a LJA quer saber mais sobre estes estranhos poderes antes de deixá-los a solta.

As capas e artes promocionais serão desenhadas por Karl Kerschl, já as capas alternativas serão respectivamente:

Dan Hipp – Batman e a Ranger Rosa
Dustin Nguyen – Ciborgue e o Ranger Azul
Yasmine Putri – Flash e o Ranger Preto.
Marguerite Sauvage – Lanterna Verde (John Stewart) e a Ranger Amarela
Marcus To – Mulher-Maravilha e o Ranger Vermelho

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/justice-league-power-rangers-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/justice-league-power-rangers-1-300x300.jpgVini MoreiraquadrinhosBoom! Studios,Dan Hipp,DC Comics,Dustin Nguyen,Justice League,Karl Kerschl,Liga da Justiça,Marcus To,Marguerite Sauvage,Mighty Morphin Power Rangers,Power Rangers,Saban Brands,Stephen Byrne,Tom Taylor,Yasmine PutriAno que vem duas grandes franquias estão chegando nos telões, os maiores heróis do universo com a Liga da Justiça e um remake dos defensores da Terra, os Power Rangers. E graças à uma parceria da DC Comics com a Saban Brands e a BOOM! Studios, em 2017 veremos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe