Go Go Power Rangers traz os primeiros dias de ser um Power Ranger adolescente

Ryan Parrott e o experiente Dan Mora criaram uma nova revista para mostrar para os fãs os primeiros dias dos Rangers, e pela primeira vez, as histórias não se concentram em suas aventuras em traje. Como você pode ver na capa da revista que já está na sua segunda edição, a vida nem sempre é normal na Alameda dos Anjos.

Os primeiros dias de aula são muitas vezes brutais e Kimberly está sofrendo bastante com isto, a ponto de vomitar no carro. Para aqueles que preferem ação, há muito disso também. Enquanto os Rangers derrubaram Rita em seu primeiro encontro, eles aprendem a usar os Zords para ajudá-los.

Parrott falou recentemente para o ComicBook.com como sua série se junta com a série já publicada Might Morphin Power Rangers de Kyle Higgins que como tudo ocorre na mesma realidade, você precisa manter um certo nível de consistência. “Tentei seguir um tom diferente e focar cada história nos relacionamentos menores", revelou o roteirista.

"Por que essas crianças são amigas? O que elas significam um para o outro? Como eles equilibram todas as responsabilidades? Esses são os tipos de perguntas que desempenham um papel importante na elaboração da série".

No arco atual de Go Go Power Rangers, a equipe explora os benefícios e os inconvenientes de ser um adolescente com poderes Ranger, enquanto Rita Repulsa desenvolve um plano para descobrir as verdadeiras identidades dos Rangers.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/GoGoPowerRangers_001_H_ThankYou_PROMO-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/GoGoPowerRangers_001_H_ThankYou_PROMO-1-150x150.jpgVini MoreiranotíciasquadrinhosDan Mora,Go Go Power Rangers,Ryan ParrottGo Go Power Rangers traz os primeiros dias de ser um Power Ranger adolescente Ryan Parrott e o experiente Dan Mora criaram uma nova revista para mostrar para os fãs os primeiros dias dos Rangers, e pela primeira vez, as histórias não se concentram em suas aventuras em traje....O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe