A BOOM! Studios, atual detentora dos direitos dos quadrinhos dos Power Rangers, devem homenagear o trabalho de Jim Lee com as suas recém-reveladas capas que serão vendidas com exclusividade durante a SDCC – San Diego Comic-Con.

A editora revelou as capas de Dan Mora (Klaus) para as variantes exclusivas da convenção de Mighty Morphin Power Rangers #17, Go Go Power Rangers #1 e Mighty Morphin Power Rangers Annual 2017 que claramente lembram a clássica capa de X-Men # 1 com a arte de Lee.

Cada capa estará sendo vendida por US$ 20 USD cada e uma variante em formato folder (que reuni todas as artes) poderá ser comprada por US$ 100. As revistas estarão a venda no stand da BOOM! (# 2229) durante SDCC 2017, que vai de 19 a 23 de julho no San Diego Convention Center (San Diego, CA).

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/power-rangers-4.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/07/power-rangers-4-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBoom! Studios,Dan Mora,Jim Lee,Mighty Morphin Power Rangers,Power Rangers,SDCC  A BOOM! Studios, atual detentora dos direitos dos quadrinhos dos Power Rangers, devem homenagear o trabalho de Jim Lee com as suas recém-reveladas capas que serão vendidas com exclusividade durante a SDCC - San Diego Comic-Con. A editora revelou as capas de Dan Mora (Klaus) para as variantes exclusivas da...IMPULSO HQ é um site sobre cultura pop nerd em geral como histórias em quadrinhos, cinema, séries, mangá, anime e games
Compartilhe