A edição #989 da revista Action Comics trará grandes conflitos para o maior super-herói da DC Comics. Após a recente revelação que o Sr. Oz é ninguém menos que Jor-El, o pai biológico do Homem de Aço, o herói terá que lidar com as consequências de um ato cruel: o Planeta Diário é atacado por um terrorista.

Escrita por Dan Jurgens e com arte de Viktor Bogdanovic a edição traz a terceira parte da história “The Oz Effect”, apresentando Jor-El tentando convencer o Super-Homem a deixar o planeta, já que seus esforços para fornecer esperança e inspiração para os povos da Terra foram desperdiçados pela humanidade.

Na edição anterior, o pai de Kal-El foi salvo misteriosamente por um ser chamado apenas de “ele”. Especula-se que a entidade seja o Dr. Manhattan, que em seguida fez com que o patriarca experimentasse tudo que há de pior na natureza humana levando-o a acreditar que não há salvação para a humanidade.

Com a frase “se eu soubesse que eles ignorariam a esperança que você lhes dá... eu jamais o teria mandado para cá”, Jor-El quer convencer o Super-Homem a abandonar o planeta e deixar a humanidade como seu ciclo interminável de caos, violência e genocídio.

A revista Action Comics #989 estará à venda nos EUA a partir de 11 de outubro.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Action-Comics-989-DC-Comics-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/Action-Comics-989-DC-Comics-1-150x150.jpgMarina CiconelinotíciasquadrinhosAction Comics,Dan Jurgens,DC Comics,Jor-El,Planeta Diário,Sr. Oz,Super-Homem,Viktor BogdanovicA edição #989 da revista Action Comics trará grandes conflitos para o maior super-herói da DC Comics. Após a recente revelação que o Sr. Oz é ninguém menos que Jor-El, o pai biológico do Homem de Aço, o herói terá que lidar com as consequências de um ato...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe