marcelo-cabral---25x25cm-2014-pixelshowEvento acontece entre os dias 18 e 19 de outubro em São Paulo; Trabalhos usam a arte para chamar a atenção sobre as possibilidades do amanhã

O Pixel Show 2014, principal evento de arte e design da América Latina, convidou 38 artistas para criar obras inspiradas no futuro em uma exposição exclusiva para a sua 10ª edição, que acontece neste mês, durante os dias 18 e 19 de outubro, no Clube A Hebraica em São Paulo.

Organizado pela Zupi e com curadoria de Allan Szacher, questões ambientais, sociais, culturais e filosóficas foram representadas por esses criativos em 76 obras incríveis. A entrada para a Feira de Arte e Criatividade, onde as obras estarão expostas, é gratuita.

Sem títuloO visitante do evento poderá conferir o trabalho dos artistas A23, André Luiz Massayuki Ota, Andre Morbeck, Apolo Torres, Bruno Petito, Cazé Sawaya, Chivitz, Cranio, Diego Fagundes, Felipe Primat, Flora Fontes, Fredone Fone, Gabriel Goés , Gabriel Torggler, Guilherme Kramer, Gustavo Rocha, Issao, Jhon Douglas, Júlio Vieira, Leonardo Dellafuente, Loro Verz, Lucas de Alcântara, Lucas Lobo, Marcella Tamayo, Marcelo Cabral, Marmota vs Milky, Minhau, Murilo Manzini, Pato, Pedro Pezte, Rael Brian, Renan Santos, Renato Quirino, SAO Anderson Augusto, Alexandre Soma, Thiago Thomé, Victor Hugo e Wagner Willian.

Outra novidade que acontece durante a Feira de Arte e Criatividade do Pixel Show é o Sharp Talks, uma programação paralela gratuita que traz 20 convidados para discutir temas importantes e atuais no mercado da economia criativa.

Sem título2Os visitantes do evento terão a oportunidade de conhecer, por exemplo, o programa de estudos da School of Visual Arts de Nova Iorque que é amplamente reconhecida como uma das melhores faculdades de arte e design dos Estados Unidos. Além disso, as pessoas poderão participar do Em Busca Do Portfólio Perfeito promovido pela Fábrica de Ideias Brasileira que avaliará o portfólio da galera que está nessa busca.

A programação do Sharp Talks ainda terá a presença do quadrinista Luciano Cunha que contará sobre o processo de criação de sua HQ “O Doutrinador”; mini-palestra sobre o mundo da criação têxtil com o pessoal do Estúdio Abelha; Guilherme Kroll falará sobre como trabalha uma pequena editora; e o Catraca Livre contará sobre o sucesso do seu modelo de negócios no mercado de comunicação digital que conquistou mais de 11 milhões de usuários.

Para mais informações sobre a programação da Feira de Arte e Criatividade acesse www.pixelshow.com.br/feira-de-arte-e-criatividade.

Pixel Show 2014
Quando: 18 e 19 de outubro de 2014 (sábado e domingo) das 8h às 21h
Onde: Clube A Hebraica – Rua Dr. Alceu de Assis / Jardim Paulistano – São Paulo
Website Oficial: www.pixelshow.com.br

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/10/destaque.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2014/10/destaque-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosAllan Szacher,Pixel Show,Sharp Talks,ZupiEvento acontece entre os dias 18 e 19 de outubro em São Paulo; Trabalhos usam a arte para chamar a atenção sobre as possibilidades do amanhã O Pixel Show 2014, principal evento de arte e design da América Latina, convidou 38 artistas para criar obras inspiradas no futuro em uma...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe