logo_ediouro

Visto no Reviews Quadrinhos

Uma moderadora da comunidade orkut da editora Ediouro apareceu na comunidade da Pixel, na sexta-feira, com boas novas!

Segundo a moderadora, que se chama Renata, nenhum título da Pixel será cancelado ou alterado e todo o cronograma de lançamentos já programado será respeitado.

Ela disse ainda que a mudaça que vai ocorrer é que a Pixel se tornará um selo do grupo Ediouro.

Quando questionada sobre a saída do Cassius Medauar ela disse não saber o motivo ao certo, mas disse que provavelmente ele não concordava com a nova estruturação da Pixel.

Bom, as notícias são animadoras, mas como um cara lá na comunidade da Pixel disse, num primeiro momento as empresas vem tranquilizar seus clientes e só depois as mudanças vão tomando forma, ainda mais depois da quebra da Opera Graphica, boatos de baixa lucratividade da Pixel e tempos de crise…

Mas eu prefiro pensar positivo e crer que tudo continuará igual ou melhor na Pixel e que nenhum título será cancelado, até porque eu não tenho cartão de crédito internacional pra comprar Fábulas.

Visto no Reviews Quadrinhos

Renato LebeauquadrinhosCassius Medauar,Ediouro,PixelVisto no Reviews Quadrinhos Uma moderadora da comunidade orkut da editora Ediouro apareceu na comunidade da Pixel, na sexta-feira, com boas novas! Segundo a moderadora, que se chama Renata, nenhum título da Pixel será cancelado ou alterado e todo o cronograma de lançamentos já programado será respeitado. Ela disse ainda que a...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe