O selo Pixel da Ediouro relança no Brasil a HQ do Bolinha, o melhor amigo da Lulu e membro do famoso clubinho onde “menina não entra”

No dia 31 de maio, a HQ Luluzinha ganhará uma companhia nas bancas e livrarias de todo o País. O selo Pixel da Ediouro, a maior editora da América Latina, lança a revista do Bolinha, nos mesmos moldes que Luluzinha: mensal, 48 páginas, 13,5 x 19 xm, impresso em papel jornal 49 gr e capas em couchê brilho.

“Desde que criamos e lançamos com grande sucesso Luluzinha Teen e sua Turma, em junho de 2009 – um projeto transmídia, em que os personagens interagem com os leitores através da Internet e do Twitter –, sonhávamos em republicar também as histórias originais de toda a turminha”, destaca Daniel Stycer, editor-chefe do selo Pixel e também responsável pelas edições de Luluzinha (lançada no final de março) e, agora, do Bolinha.

Além das histórias, a publicação vai trazer também passatempos encartados e espaço para cartas dos leitores. A edição será inteiramente colorida no Brasil e o preço será de R$ 3,10. A tiragem inicial da revistinha será de 30 mil exemplares.

Para a Ediouro, a nova publicação terá a mesma recepção que o público deu à de Luluzinha. “É muito natural que o Bolinha tenha sua própria revista, já que o personagem é a cara metade da Lulu, o seu melhor amigo e também o seu oposto, e ambos vivem a típica relação de duas crianças que se gostam muito. Até nas bancas, eles fazem uma dupla inseparável”, salienta.

Para matar as saudades dos antigos fãs – e encantar os novos – a primeira edição da nova revista terá uma seleção de histórias com os personagens mais presentes no mundo do Bolinha. Além da presença especial de Lulu, os leitores vão se deliciar com a esperteza do primo Carlinhos – um verdadeiro miniclone do nosso herói, sempre “na cola” dele – e com as secretíssimas missões do Aranha, o detetive vivido pelo Bolinha e que tem no pai da Lulu seu culpado preferido.

Os fãs também poderão curtir o mundo e as aventuras do Bolinha através da Internet: a Ediouro preparou um hotsite especial – www.revistabolinha.com.br – , dentro do site da Luluzinha, com um perfil do personagem e uma historinha da primeira edição.

Renato LebeauquadrinhosBolinha,Daniel Stycer,Ediouro,PixelO selo Pixel da Ediouro relança no Brasil a HQ do Bolinha, o melhor amigo da Lulu e membro do famoso clubinho onde “menina não entra” No dia 31 de maio, a HQ Luluzinha ganhará uma companhia nas bancas e livrarias de todo o País. O selo Pixel da Ediouro,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe