Visto no Anti Gravidade

A Pixar, estúdio conhecido por seus sucessos na área da animação digital, entrou numa parceria com a BOOM! Studios, uma das editoras que mais vem se destacando nos últimos meses nos Estados Unidos.

Junto à Disney Publishing Worldwide, a BOOM! produzirá séries em quadrinhos baseados em alguns dos filmes de maior sucesso da Pixar.

As primeiras séries serão Os Incríveis, Toy Story, Procurando Nemo, Monstros S.A., Carros e o recente WALL-E. As histórias serão direcionadas ao público infantil.

Entre os projetos, o de mais destaque no momento é Os Incríveis, que será escrito por Mark Waid, editor-chefe da BOOM! e autor de séries como The Flash, 52 e O Bravo e o Audaz. As capas serão de Darwyn Cooke, autor de DC: A Nova Fronteira.

Visto no Anti Gravidade

Renato LebeauquadrinhosBOOM!,Disney Publishing Worldwide,PixarVisto no Anti Gravidade A Pixar, estúdio conhecido por seus sucessos na área da animação digital, entrou numa parceria com a BOOM! Studios, uma das editoras que mais vem se destacando nos últimos meses nos Estados Unidos. Junto à Disney Publishing Worldwide, a BOOM! produzirá séries em quadrinhos baseados em alguns...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe