pheha7

A sétima edição da Sociedade Pro-Arte Moderna – Pheha, traz uma entrevista com o quadrinhista Rafael Albuquerque

Abrindo esta edição, Maluh Albuquerque clama pelo (fundamentalmente questionável) direito de saber apenas daquilo que se quer saber. Nossa mais simpática integrante fala por todos nós quando deixa claro que não faz questão nenhuma de saber sobre os hábitos sexuais das subcelebridades da vez ou quaisquer outros assuntos que ganham (e perdem) notoriedade do dia para a noite.

Ainda nos trâmites sexuais, João Márcio aborda de maneira sacana como os seus brinquedos cresceram. Outra abordagem do cara gay e obeso da equipe permeia até onde os dados estatísticos do Ibope são confiáveis em um mundo onde o Twitter vira uma arma na mão de quem sabe usá-lo.

Julio de Castro, cheio de saudades da vovó, pondera sobre um espaço que conhece bem: as cozinhas espaçosas e todos seus mistérios e delícias. Saindo da cozinha e, apenas de cueca na frente do computador, o feedback na internet é o tema da crítica tecnológica de Julio.

Já Murilo Souza conta sua trágica experiência ao conectar-se a um milhão de amigos no Facebook, aquele cassino virtual maquiado como rede de relacionamento.

Nesta edição temos a ilustre estreia de Pérola com dois artigos para tornar a sua vida um poço sem fim de cultura e beleza. Pérola assume o video-cassete e bota pra rodar os melhores clipes dos melhores diretores que já passaram por nossa criação MTVística.

E para as meninas, Pérola monta o guarda-roupas obrigatório para quem quer se vestir bem.

João Márcio Dias questiona até onde a liberdade foi conquistada no pós-ditadura em meio a tantos “órgãos regulamentadores” e regrinhas de boa vizinhança para que a propaganda funcione bem.

Julio e Morgana se unem e decidem, com a cara e a coragem, entrevistar o festejadíssimo quadrinhista Rafael Albuquerque.

Inaugurando a série incidental “Olhares Urbanos”, Marcello Caetano expõe Belo Horizonte. E a grande estrela desta edição é a multifacetada Karine Alexandrino, com seus badulaques, intensidade e brilho. Glamour, glamou e mais glamour!

Para saber mais sobre a publicação confira os links:

www.pheha.com | twitter.com/pheha | pheha.wordpress.com | issuu.com/pheha

Renato Lebeauquadrinhosarine Alexandrino,João Márcio Dias,Julio de Castro,Maluh Albuquerque,Marcello Caetano,Murilo Souza,Pérola,Pheha,Rafael AlbuquerqueA sétima edição da Sociedade Pro-Arte Moderna – Pheha, traz uma entrevista com o quadrinhista Rafael Albuquerque Abrindo esta edição, Maluh Albuquerque clama pelo (fundamentalmente questionável) direito de saber apenas daquilo que se quer saber. Nossa mais simpática integrante fala por todos nós quando deixa claro que não faz questão...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe