STK6739621Você leitor do Impulso HQ sabe que lá na gringa na Marvel Comics está rolando a saga Secrets Wars que reúnem várias realidades paralelas da editora certo? Pois bem, uma dessas realidades simplesmente ignora o desfecho de One More Day e apresenta um Peter Parker casado e pai de família.

Amazing Spider-Man: Renew Your Vows #1 já saiu lá fora e agradou e muito os sites especializados em quadrinhos. Ao que parece, a edição, até agora, é a única que não faz qualquer referência direta às Guerras Secretas ou ao Battleworld. O status quo é semelhante a meados dos anos 90 (sem o indício de clones). É um universo único, com sua própria continuidade e regras. Alguns sites estão até comparando a história de Renew Your Vows como mais um capítulo da série “What If?”.

ASMRENEW2015001_DC41_00001Escrito por Dan Slott, a história mostra um Peter Parker lutando para equilibrar suas responsabilidades como um super-herói e um homem de família e principalmente levantando a questão de “até onde vai Peter ir para proteger aqueles que ama?”, e ao que se tem resenhado, essa é uma história que dificilmente se encontraria dentro do universo tradicional da Marvel Comics.

Se o roteiro está sendo elogiado, a arte de Adam Kubert também não fica atrás e levam destaque a sua dinâmica que mistura realismo e desenhos animados. Completam o time Justin Ponsor, cujas cores vivas também estão agradando os leitores da série.

A questão efetiva da série é mostrar a dinâmica da família Parker (Peter, Mary Jane e sua filha Anna) e, em seguida, construir um senso de perigo e medo. Muitos estão comparando como se Slott tivesse escrevendo a sua última história do Homem-Aranha.

Amazing_Spider-Man_Renew_Your_Vows_1_JSC_variantAmazing Spider-Man: Renew Your Vows #1 é uma história em quadrinhos dirigida a fãs do Homem-Aranha que cresceram durante a época em que Peter e Mary Jane eram um casal inseparável e explora o coração do personagem see alimentando do espírito nostálgico dos anos 90, e ao mesmo tempo tem algo novo a dizer sobre o herói mais popular da Marvel.

Como é de praxe, a edição saiu com algumas capas variantes, e a que mais chamou a atenção até agora foi a desenhada por J. Scott Campbell e a sua ilustração de Mary Jane Parker vestida de noiva. Com cores de Nei Ruffino, Campbell está vendendo a arte exclusivamente através da empresa Rupps World pela bagatela de US $ 19,99 para uma cópia.

E você leitor impulsivo? Animado com essa nova visão de Peter Parker homem de família?

Deixe o seu comentário.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/STK67396211.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/06/STK67396211-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosAdam Kubert,Amazing Spider-Man,Dan Slott,Homem-Aranha,J. Scott Campbell,Justin Ponsor,Marvel,Nei Ruffino,Secrets WarsVocê leitor do Impulso HQ sabe que lá na gringa na Marvel Comics está rolando a saga Secrets Wars que reúnem várias realidades paralelas da editora certo? Pois bem, uma dessas realidades simplesmente ignora o desfecho de One More Day e apresenta um Peter Parker casado e pai de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe