Para finalizar o seu trabalho de conclusão de curso de Publishing, o negócio do livro, na FGV do Rio de Janeiro, um estudante está coletando dados para descobrir se um selo de quadrinhos, mangas especificamente, é viável economicamente.

Como embasamento do projeto, Marcelo elaborar uma pesquisa sobre o público leitor de mangás e criou um perfil no Orkut, se inscreveu em cinco comunidades de anime e mangá, aonde ele pode receber respostas e monitorar os dados.

Marcelo avisa que não irá disponibilizar NADA além de números e perfis gerais, após a conclusão da pesquisa, no fim — ficará disponível por quatro meses. Seja pro curso, seja prum editor que precisa ter em mãos uma estatística mínima que seja pra saber se o “negócio do mangá” é viável.

Se você gosta de manga e deseja participar da pesquisa (que é super rápida) clique aqui e veja o questionário.

Renato Lebeauquadrinhosmangá,Marcelo SantarémPara finalizar o seu trabalho de conclusão de curso de Publishing, o negócio do livro, na FGV do Rio de Janeiro, um estudante está coletando dados para descobrir se um selo de quadrinhos, mangas especificamente, é viável economicamente. Como embasamento do projeto, Marcelo elaborar uma pesquisa sobre o público leitor de mangás...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe