Ele é referência quando se fala em quadrinhos undergrounds e escatológicos no Brasil. Com mais de 30 anos de carreira, suas publicações já atingiram a marca de 300 mil cópias e sua trajetória se lhe rendeu a posição de ser um dos quadrinhistas mais respeitados do País.

Claro que estamos falando de Francisco A. Marcatti Jr., ou como é mais conhecido Marcatti. O Impulso HQ em breve publicará uma entrevista com o artista mais conhecido do cenário alternativo de quadrinhos brasileiros, e queremos dividir com você leitor essa oportunidade.

Como vai funcionar? Primeiro, deixe a sua pergunta ao quadrinhista no espaço de comentários deste post. Depois as perguntas selecionadas irão concorrer ao álbum Frauzio – Ares da primavera, da editora Devir, autografado. Simples assim!

Então não perca tempo, pois as perguntas devem ser enviadas até o dia 14 de outubro. Boa sorte!

Renato LebeauquadrinhosAres da Primavera,Frauzio,MarcattiEle é referência quando se fala em quadrinhos undergrounds e escatológicos no Brasil. Com mais de 30 anos de carreira, suas publicações já atingiram a marca de 300 mil cópias e sua trajetória se lhe rendeu a posição de ser um dos quadrinhistas mais respeitados do País. Claro que estamos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe