pentente_ed3

A terceira edição da revista em quadrinhos do Penitente está para ser lançada em breve e, desta vez, vem com apenas uma história, que ocupa quase todas as páginas do miolo, atendendo a pedidos de alguns leitores.

“Monstros” conta a história de Jorginho e sua turma de amigos que, para se divertirem, saem para as ruas de da cidade de Nova Virtude com uma câmera na mão e muita ideia na cabeça… Ideias ruins! Isso porque eles agridem moradores de rua, gravam tudo e depois postam as cenas de violência na internet.

Mas desta vez, um novo personagem entra em cena para tentar fazer com que as filmagens cheguem ao fim…

A publicação contou com roteiro de Rafael Tavares, arte de Jader Corrêa, Matias Streb e Nel Angeiras. As cores e letras ficaram por conta de Lorde Lobo.

A revista traz ainda uma seção de cartas, onde os leitores fazem valer suas opiniões. A belíssima arte da capa de Penitente 3 também ficou sob a responsabilidade de Nel Angeiras.

A revista do Penitente, editada por Lorde Lobo, tem formato americano, é totalmente em cores, tem ao todo 20 páginas e custa apenas R$ 4,00, para compra direta e R$ 5,00 para entrega via Correios.

No site www.lordelobo.com.br/penitente é possível se obter mais informações sobre as edições anteriores e o universo gráfico do Penitente.

Penitente – é um ex-assassino profissional que, depois de morto, estava prestes a ser julgado e condenado ao Fogo Eterno quando Deus lhe propôs a chance de se redimir de seus pecados.

Para isso ele teria que voltar ao mundo dos vivos – ainda que em seu corpo morto – e salvar 70 vezes 7 vezes o número de vítimas inocentes que executou em suas missões e, ao mesmo tempo, mandar de volta ao Inferno algumas criaturas que de lá tenham fugido. Proposta aceita, ele agora está condenado a vagar pela Terra como um zumbi até que sua penitência esteja cumprida.

Lorde Lobo – Jornalista ilustrador e arte educador, trabalha na área do josnalismo ilustrativo desde 1992, já tendo publicado em diversos jornais e revistas da cidade do Rio Grande. Atualmente publica no Jornal Agora.

Já participou de inúmeras exposições e publicou em diversos fanzines (revistas independentes geralmente reproduzidas em xerox), mas ficou conhecido por ter editado a revista Areia Hostil, título que foi premiado como o melhor prozine nacional no 18º HQ Mix, em 2006.

Renato LebeauquadrinhosJader Correa,Lorde Lobo,Matias Streb,Nel Angeiras,Penitente,Rafael TavaresA terceira edição da revista em quadrinhos do Penitente está para ser lançada em breve e, desta vez, vem com apenas uma história, que ocupa quase todas as páginas do miolo, atendendo a pedidos de alguns leitores. “Monstros” conta a história de Jorginho e sua turma de amigos que, para...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe