patria-armada-visoes-de-guerra-3O Instituto HQ anuncia a pré-venda de “Pátria Armada: Visões de Guerra”, cujo lançamento ocorrerá na Comic Com Experience 2016, entre os dias 1º e 4 de dezembro de 2016. O título idealizado por Klebs Junior, garantiu o Troféu HQMIX 2016 de ‘Melhor Minissérie’, e já está disponível para reserva na plataforma de financiamento coletivo “Catarse”.

O “Pátria Armada: Visões de Guerra” é uma coletânea com mais de 120 páginas confirmadas com os maiores nomes do novo quadrinho brasileiro reinterpretando o universo proposto pela série Pátria Armada, de um Brasil dividido e em Guerra Civil.

Nomes como Zé do Caixão, Greg Tocchini e Henrique Kipper estão entre os mais de 45 artistas convidados. É deles a missão de retratar, cada um em seu estilo e ótica, o Brasil imerso em uma Guerra Civil após a tentativa de golpe militar ao governo do então presidente João Goulart, em 1964, e após atentados com bombas químicas no estado de São Paulo, em 1972, ação terrorista que matou mais de meio milhão de pessoas, causando doenças genéticas e possibilitando o nascimento de brasileiros com superpoderes.

patria-armada-visoes-de-guerra-4Com cerca de 120 páginas e mais de 30 histórias paralelas, a coletânea “Pátria Armada: Visões de Guerra” traz aventuras para que aficionados por quadrinhos tenham ainda mais certeza de que é possível se extrair ótimas histórias a partir da cultura brasileira e, ainda, dar vida a personagens como a paulista Cristina Menezes, que tem controle absoluto sobre os feromônios do corpo, podendo causar qualquer sensação nas pessoas, desde ódio e medo a prazer.

Os interessados em assegurar seu exemplar de “Pátria Armada: Visões de Guerra” devem entrar no espaço do título no Catarse e, na barra lateral, escolher de que forma desejam colaborar.

patria-armada-visoes-de-guerra-1Lembrando que os incentivadores serão recompensados não só com um exemplar do livro impresso (e/ou PDF), mas também com um ou mais dos quadrinhos de “Pátria Armada” já lançados ou até mesmo um jantar com os artistas do Instituto HQ e com o escritor britânico James Robinson, autor de Starman – e caso morem em outro estado, terão direito também a passagens e estadia completa.

Para conferir todos os detalhes de “Pátria Armada: Visões de Guerra” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/patria-armada-visoes-de-guerra.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/patria-armada-visoes-de-guerra-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosCatarse,Greg Tocchini,Henrique Kipper,Instituto HQ,James Robinson,Klebs Júnior,Pátria Armada,Visões de Guerra,Zé do CaixãoO Instituto HQ anuncia a pré-venda de 'Pátria Armada: Visões de Guerra', cujo lançamento ocorrerá na Comic Com Experience 2016, entre os dias 1º e 4 de dezembro de 2016. O título idealizado por Klebs Junior, garantiu o Troféu HQMIX 2016 de ‘Melhor Minissérie’, e já está disponível para...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe