pastor_da_noite1

A editora independente Núcleo Quadrinhos (NHQ), de Adriano Gon vai voltar a lançar publicações impressas.

Abaixo segue texto recebido via e-mail:

“Depois de anos de luta do autor Haeckel Almeida, que se intensificaram bastante nesses últimos meses, temos a felicidade de dizer que nosso mais novo filho está pronto.

Em muito pouco tempo (literalmente pouco), a HQ do Pastor da Noite nº1 estará disponível para vocês, todos os detalhes finais com a gráfica estão prontos, e se tudo der certo, vai estarão entregando a HQ em pouco mais de uma semana.

Vocês serão presenteados, antes do lançamento da edição nº1, com o lançamento da Pastor da Noite nº0, que vai introduzi-los a parte da história do Pastor da Noite, e será divulgada de forma online, logo, essa todos tem que conferir.

Agradecemos todos os colaboradores do Pastor da Noite: Rodrigo Vinicius e Paulo Campos pelos belos traços e Adriano Gon pela edição e ajuda com a gráfica. Se não fosse pelo Gon, cada HQ sairia R$ 10,00.

A publicação conta com 3 histórias: Ás da Questão , Assuntos Pendentes e Onde as Cruzes Caem (onde temos uma participação da heroína Penitência, do Marcos Franco).

Ela terá 20 páginas de pura HQ, em preto de branco, além de uma capa e contra capa colorida e formato Americano!”

Capa por Valmar Oliveira e editada por Adriano Gon.

Para reservar o seu exemplar antes do lançamento envie seus dados para [email protected]

Renato LebeauquadrinhosAdriano Gon,Núcleo Quadrinhos,NHQ,Pastor da Noite,Paulo Campos,Rodrigo Vinicius,Valmar OliveiraA editora independente Núcleo Quadrinhos (NHQ), de Adriano Gon vai voltar a lançar publicações impressas. Abaixo segue texto recebido via e-mail: “Depois de anos de luta do autor Haeckel Almeida, que se intensificaram bastante nesses últimos meses, temos a felicidade de dizer que nosso mais novo filho está pronto. Em muito pouco...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe