paradise_kiss_filme

Visto no JBox – por Tio Cloud

Depois do fiasco de Dragon Ball Evolution, a Fox tenta emplacar um novo filme baseado em uma obra japonesa. No caso, a nova “vítima” é Paradise Kiss, mangá de autoria de Ai Yazawa (de Nana) e já publicado no Brasil pela editora Conrad.

As negociações para a adaptação americana na obra de Yazawa ainda estão em andamento, e especula-se que o orçamento seria em torno de 4 milhões de dólares – lembrando que não se trata de um filme cheio de efeitos especiais, o que na maioria dos casos consomem a maior parte da verba destinada a uma produção.

Aguardemos novas informações.

O mangá tem como tema o mundo da moda e foi publicado na revista Zipper de 1999 a 2003, rendendo 5 volumes encadernados e um anime de 12 episódios.

Visto no JBox – por Tio Cloud

Renato LebeauquadrinhosAi Yazawa,animê,conrad,mangá,Paradise KissVisto no JBox – por Tio Cloud Depois do fiasco de Dragon Ball Evolution, a Fox tenta emplacar um novo filme baseado em uma obra japonesa. No caso, a nova “vítima” é Paradise Kiss, mangá de autoria de Ai Yazawa (de Nana) e já publicado no Brasil pela editora Conrad. As...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe