O Papo de Quadrinho, do jornalista Jota Silvestre e a Andross Editora, lançaram um Concurso cultural de microcontos.

O desafio é escrever um microconto – texto com até 600 caracteres incluindo espaços – e deve ter como tema super-heróis.

Os três melhores textos serão escolhidos pelos organizadores do concurso e publicados no Papo de Quadrinho.

Depois os contos serão submetidos a júri popular por meio de uma enquete, onde será definida a ordem de classificação dos vencedores.

Os autores dos melhores microcontos ganharão livros da Andross.

O prazo de envio é até dia 31 de março, e os microcontos devem ser enviados para o e-mail [email protected] (contendo nome completo, nome para publicação (abreviado, caso queira), endereço completo e telefone com DDD).

Leia o regulamento em http://papodequadrinho.blogspot.com

Renato LebeauquadrinhosAndross Editora,Jota Silvestre,Papo de QuadrinhoO Papo de Quadrinho, do jornalista Jota Silvestre e a Andross Editora, lançaram um Concurso cultural de microcontos. O desafio é escrever um microconto - texto com até 600 caracteres incluindo espaços - e deve ter como tema super-heróis. Os três melhores textos serão escolhidos pelos organizadores do concurso e publicados...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe