Kris-KlausDivertido e empolgante, o álbum em quadrinhos criado por dois especialistas em Cultura Nerd, Maurício Muniz e Joel Lobo, depois de anos em produção será lançado na CCXP 2015

Um exército de vampiros tem um plano que parece perfeito! Com o auxílio de uma relíquia que os permite entrar em qualquer lugar, eles resolvem tomar cidade após cidade ao redor do planeta e criar um mundo dominado pelos sanguessugas. Mas esse plano tem uma pequena falha: os vampiros iniciam seu ataque em plena noite de Natal, a noite em que aquele bom velhinho, o Papai Noel, viaja por toda a Terra pra entregar presentes às crianças comportadas.

O grande azar dos vampiros é que Kris Klaus, o Papai Noel, tem um passado sombrio e violento que se perdeu nas sombras do tempo. Com a ajuda de um grupo de sobreviventes humanos e de alguns duendes amalucados, Klaus terá que ressuscitar sua história repleta de mortes e destruição, já que se torna a única resistência contra uma legião de monstros e seu terrível líder.

Kris-Klaus-2Com violência, humor negro e muita ação, esta será uma noite de Natal diferente de tudo que já se viu nos quadrinhos brasileiros!

“Maurício Muniz e Joel Lobo nos dão este presente para os olhos e para a alma. Kris Klaus: Papai Noel Casca-Grossa é um épico de Natal que, mais que um simples crossover de personagens do folclore natalino com vampiros-zumbis, desvenda as origens remotas do venerando ancião e o insere numa tradição que vai muito além da uva passa e do panetone.” – Spacca, em seu prefácio

Kris Klaus: Papai Noel Casca-Grossa é uma história de ação e aventura, influenciada por histórias de terror e mitologia nórdica que começou a ser produzida anos atrás. É também o primeiro álbum autoral da dupla. Entre as influências para a história e a arte estão as obras de quadrinhistas como Frank Miller (Ronin e O Cavaleiro das Trevas), Carl Barks (Tio Patinhas), Mike Mignola (Hellboy), Dino Battaglia (Moby Dick) e Dave Sim (Cerebus); de escritores como H.P. Lovecraft (O Chamado de Cthulhu), Robert E. Howard (Conan, o Bárbaro) e Richard Matheson (Eu Sou a Lenda); além de filmes como A Noite dos Mortos-Vivos, Vampiros de Almas, O Jovem Frankenstein e Duro de Matar (mas só o primeiro, porque as continuações… pfft!)

O álbum tem prefácio do quadrinhista Spacca, autor de Santô e os Pais da Aviação e Jubiabá, entre outros. O álbum será lançado no evento Comic Con Experience (a CCXP) e estará à venda na Mesa 56 do Artist’s Alley entre os dias 03 a 06 de dezembro.

KRIS KLAUS: PAPAI NOEL CASCA GROSSA
Roteiro: Maurício Muniz e Joel Lobo
Arte: Joel Lobo
Prefácio: Spacca
56 páginas
21 x 26 cm
R$ 25,00
Contato: [email protected], [email protected]

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/11/Kris-Klaus-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/11/Kris-Klaus-1-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosJoel Lobo,Kris Klaus,Maurício MunizDivertido e empolgante, o álbum em quadrinhos criado por dois especialistas em Cultura Nerd, Maurício Muniz e Joel Lobo, depois de anos em produção será lançado na CCXP 2015 Um exército de vampiros tem um plano que parece perfeito! Com o auxílio de uma relíquia que os permite entrar em...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe