trigun

Visto no JBox – por Tio Cloud

Depois de meses sumido das bancas brasileiras o mangá Trigun Maximum voltará a ser publicado a partir deste mês. O sexto volume (de um total de 14) deverá ser lançado pela Panini até o final de setembro.

O título tem um histórico complicado no Brasil (lembram do rolo que foi o relançamento em tankobon inteiro do primeiro mangá?), mas espera-se que agora a editora consiga manter a regularidade e o conclua.

O anime Trigun chegou a ser exibido pelo Cartoon Network, I-Sat (ambos pela madrugada afora) e na tv “semi-aberta” via PlayTV. Um longa metragem deverá ser lançado em 2010 no Japão.

Visto no JBox – por Tio Cloud

Renato LebeauquadrinhosCartoon Network,I-Sat,Panini,Trigun MaximumVisto no JBox - por Tio Cloud Depois de meses sumido das bancas brasileiras o mangá Trigun Maximum voltará a ser publicado a partir deste mês. O sexto volume (de um total de 14) deverá ser lançado pela Panini até o final de setembro. O título tem um histórico complicado no...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe