vertigo_panini

Visto no Papo de Quadrinho – por Jota Silvestre

Quando a Pixel foi comprada pela Ediouro, os fãs brasileiros de Hellblazer, Preacher, Sandman, Y-The Last Man, entre tantos outros, tiveram motivos de sobra para se preocupar. Afinal, não seria a primeira vez que os títulos dos selos adultos da DC ficariam incompletos por aqui.

Com o lançamento de Luluzinha Teen pelo selo Pixel/Ediouro, as esperanças foram para o brejo de vez…

A boa notícia é que a Panini, que já publica a linha convencional de quadrinhos da DC, vai assumir também os selos adultos Vertigo e WildStorm oficialmente a partir da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, de 10 a 20 de setembro.

A editora, inclusive, já anunciou os títulos que estarão em pré-lançamento no evento literário e que chegam às bancas em outubro: Y – O Último Homem vol. 1. Vertigo 1 (mix mensal que já começa bem com John Constantine e um spin-of de Sandman, Thessaliad) e ZDM: Terra de Ninguém vol. 1.

Enfim, é mais uma chance para os fãs deste gênero de quadrinhos começarem ou retomarem suas coleções.

Visto no Papo de Quadrinho – por Jota Silvestre

Renato LebeauquadrinhosDC,Ediouro,Hellblazer,Panini,Pixel,Preacher,Sandman,Y-The Last ManVisto no Papo de Quadrinho – por Jota Silvestre Quando a Pixel foi comprada pela Ediouro, os fãs brasileiros de Hellblazer, Preacher, Sandman, Y-The Last Man, entre tantos outros, tiveram motivos de sobra para se preocupar. Afinal, não seria a primeira vez que os títulos dos selos adultos da DC...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe