A editora estará presente nos principais eventos de mangás do País com objetivo de reforçar seu relacionamento com o público alvo.

A editora já confirmou presença nos principais eventos do setor no País – Anime Friends, AnimeCon e Anime Dreams – por meio de estandes exclusivos.

A Panini publica atualmente mais de 14 títulos do gênero e prepara o lançamento de mais oito mangás até o final do ano.

D-Gray Man, Trigum Maximum, Chrono Cruzade, MPD Psycho, Trinity Blood são algumas das novidades deste universo previstas para os próximos meses no Brasil.

A diversidade de publicações do gênero no País acontece no ano em que se comemora 100 anos da imigração japonesa.

Lançamento também é a revista Turma da Mônica Jovem, uma das mais aguardadas pelo público infanto-juvenil.

Segundo o ediretor de Marketing da Panini, Marcio Borges, investimentos de longo prazo neste mercado ainda são necessários, porém os leitores do segmento já estão percebendo as diferenças.

“Há anos a Panini investe fortemente neste gênero. Os resultados atuais são frutos da negociação de grandes licenças mundiais, qualidade editorial e investimentos em marketing”, declara.

O Anime Friends 2008 acontece entre os dias 11 e 20 de julho, no Clube de Regatas Tietê, em São Paulo, e promete confirmar sua característica de importante evento do segmento.

Já a feira AnimeCon comemora 10 anos e será realizada dias 26 e 27 de julho, no Campus Centro da Universidade Anhembi-Morumbi. Anime Dreams será promovida em janeiro de 2009.

Renato Lebeauquadrinhosanimê,mangá,PaniniA editora estará presente nos principais eventos de mangás do País com objetivo de reforçar seu relacionamento com o público alvo. A editora já confirmou presença nos principais eventos do setor no País - Anime Friends, AnimeCon e Anime Dreams – por meio de estandes exclusivos. A Panini publica atualmente mais...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe