Planetary, uma das mais aclamadas séries do inglês Warren Ellis, de Transmetropolitan, será publicada no Brasil na íntegra, pela editora Panini. A saga principal, com 27 episódios, será distribuída em quatro edições nos mesmos moldes de Fábulas, O Inescrito e Sweet Tooth.

Planetary é uma criação de Ellis ao lado do desenhista John Cassaday, que deu contornos aos Arqueólogos do Impossível, como são conhecidos os protagonistas da saga. A série conta uma história atemporal que vira as convenções do gênero moderno de super-heróis de cabeça para baixo.

Elijah Snow – um homem de cem anos de idade –, Jakita Wagner – uma mulher extremamente poderosa, e O Baterista – um homem com a habilidade de se comunicar com máquinas. Juntos, eles formam o núcleo do grupo que busca evidências de atividades super-humanas; são arqueólogos dedicados a descobrir segredos e histórias paranormais, como a de um computador da 2ª Guerra capaz de acessar outros universos, um espírito fantasmagórico da vingança, uma ilha repleta de carcaças de monstros radioativos e muito mais.

Pelo Mundo Todo e Outras Histórias, o primeiro número, chega às bancas especializadas, livrarias e comics shops com 160 páginas, por R$ 21,90.

Planetary Vol. 1 – Pelo Mundo Todo
Editora Panini
Roteiro: Warren Ellis
Arte: John Cassaday
Capa cartão
Lombada quadrada
Miolo LWC
17 x 26 cm
160 páginas
R$ 21,90

Renato LebeauquadrinhosJohn Cassaday,Panini,Planetary,Warren EllisPlanetary, uma das mais aclamadas séries do inglês Warren Ellis, de Transmetropolitan, será publicada no Brasil na íntegra, pela editora Panini. A saga principal, com 27 episódios, será distribuída em quatro edições nos mesmos moldes de Fábulas, O Inescrito e Sweet Tooth. Planetary é uma criação de Ellis ao lado...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe