Diretamente do SOC! TUM! POW! – por Doctor Doctor

Após dar continuidade ao trabalho que outras editoras deixaram incompleto a Panini retorna ao início de 100 Balas e lança no Brasil o primeiro volume da aclamada série.

100 Balas volume 1 – Atire primeiro, pergunte depois reúne as 7 primeiras edições de 100 Bullets e mostra o começo da jornada de personagens já conhecidos pelos leitores da série como o misterioso agente Graves, Dizzy Cordova e Sr. Shepherd.

Criada por Brian Azzarello (roteiros) e Eduardo Risso (arte) a série policial mostra a história de várias pessoas arruinadas que recebem a visita de um homem portando uma maleta, dentro da qual há uma arma, 100 balas irrastreáveis e provas irrefutáveis ligando alguém ao motivo de suas desgraças.

Em outras palavras, uma oportunidade para matar impunemente aquele que lhe fez mal. Em cada edição a série – que já foi vencedora do Eisner Awards e Harvey Awards – explora as consequências das decisões tomadas por cada uma destas pessoas.

No Brasil 100 Balas começou a ser publicada pela Opera Graphica, mas foi interrompida no meio do caminho, na edição nº 58 da série original 1. Em seguida a Pixel Media assumiu as publicações, mas retornou ao início da série, deixando desamparados os leitores que já conheciam o material. A Pixel interrompeu a publicação da série em 100 Bullets nº 14 do título original, tendo lançado até aquela época somente dois volumes encadernados.

Quando a Panini assumiu os rumos da série lançou direto o 3º volume, dando atenção especial aos leitores que estavam ávidos para saber como continuaria a série. Até este momento, mesmo depois de ter lançado 4 volumes, a editora ainda não publicou material inédito no Brasil de 100 Bullets, pois o último volume, o sexto, apresenta ainda as edições nº 31 a 36, material que já foi publicado pela Opera Graphica. Mas, a Panini resolveu frear sua corrida atrás das histórias originais para arrumar a casa.

100 Balas volume 1 – Atire primeiro, pergunte depois terá distribuição setorizada e a partir de 3 de julho começa a chegar nas livrarias e comic shops. O volume terá 164 páginas impressas em papel LWC, lombada quadrada e capa cartonada. O preço será de R$ 19,90.

Renato Lebeauquadrinhos100 Balas,Brian Azzarello,Eduardo Risso,Panini,VertigoDiretamente do SOC! TUM! POW! – por Doctor Doctor Após dar continuidade ao trabalho que outras editoras deixaram incompleto a Panini retorna ao início de 100 Balas e lança no Brasil o primeiro volume da aclamada série. 100 Balas volume 1 – Atire primeiro, pergunte depois reúne as 7 primeiras edições...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe