Já pode ser encontrado nas livrarias desde a sexta-feira passada (9/11) o álbum “Casanova – Luxúria”, que traz uma das mais inovadoras e ousadas séries em quadrinhos da atualidade, da dupla Matt Fraction e Gabriel Bá.

Originalmente a série faz parte do selo Icon, linha de quadrinhos autorais da Marvel Comics, e chega ao Brasil pela editora Panini em uma publicação em capa dura e acabamento de luxo, reunindo as sete primeiras edições da série.

“Casanova – Luxúria” traz a controversa história criada por Matt Fraction (autor da saga Marvel A essência do medo) com arte do premiado brasileiro Gabriel Bá (coautor de Daytripper, ao lado do gêmeo Fábio Moon) que registra os passos de Casanova, o filho desgarrado do homem mais poderoso do planeta.

Cornelius, pai de Casanova, é o diretor supremo da I.M.P.E.R.I.O., uma força-tarefa internacional que mantém brutalmente a paz e a ordem por toda a Terra. Zephyr, gêmea de Casanova, é a principal agente da I.M.P.E.R.I.O. e investiga uma perturbação no tecido do continuum do tempo-espaço. Todo o planeta está sob a jurisdição da família Quinn; toda lei é cumprida por sua vontade. E Casanova Quinn pretende destruir todos eles ao mesmo tempo.

O primeiro volume brasileiro da série Casanova tem 160 páginas, papel couché, coloridas, formato americano (17×26 cm), com preço sugerido de R$ 49,00.

Casanova – Luxúria
Editora Panini
Roteiro: Matt Fraction
Arte: Gabriel Bá
Capa dura
Papel couché
17×26 cm
160 páginas
R$ 49,00

Renato LebeauquadrinhosCasanova,Gabriel Bá,Icon,Luxúria,Marvel Comics,Matt Fraction,PaniniJá pode ser encontrado nas livrarias desde a sexta-feira passada (9/11) o álbum “Casanova – Luxúria”, que traz uma das mais inovadoras e ousadas séries em quadrinhos da atualidade, da dupla Matt Fraction e Gabriel Bá. Originalmente a série faz parte do selo Icon, linha de quadrinhos autorais da Marvel...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe