crise-nas-infinitas-terras-paniniEste ano a editora Panini nos trouxe vários novos encadernados com os heróis mais poderosos da Terra. Após publicar Crise infinita, Crise Final, Batman e Robin, Aquaman e Flash, chegou a vez de uma edição definitiva de uma das maiores sagas da história da DC Comics: Crise nas Infinitas Terras.

Com roteiro de Marv Wolfman e desenhos de George Pérez, Crise nas Infinitas Terras (18,5 x 27,5 cm, 464 páginas, capa dura, R$ 115,00) foi um marco para os quadrinhos da década de 80. Lançada em 1985, a obra tudo o que havia na época, se tornando um clássico do gênero.

A saga foi responsável por uma das maiores reformulações, ou reboots já feitos na história, definindo os múltiplos universos e zerando tanto a cronologia dos heróis quanto marcos que cicatrizaram suas personalidades. Muitos morreram e as histórias em quadrinhos sofreram um abalo na época como nuca visto antes.

A trama gira em torno do Antimonitor, um dos seres mais poderosos de todo o universo dos quadrinhos, que convoca heróis de múltiplas realidades para defender um objetivo em comum.

Esta nova edição de colecionador traz a história completa além de muitos extras e artes originais da época.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/11/crise-nas-infinitas-terras-panini-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/11/crise-nas-infinitas-terras-panini-1-300x300.jpgVini MoreiraquadrinhosCrise nas Infinitas Terras,George Peréz,Marv Wolfman,PaniniEste ano a editora Panini nos trouxe vários novos encadernados com os heróis mais poderosos da Terra. Após publicar Crise infinita, Crise Final, Batman e Robin, Aquaman e Flash, chegou a vez de uma edição definitiva de uma das maiores sagas da história da DC Comics: Crise nas Infinitas...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe