A editora Panini colocou nas bancas brasileiras a nova fase da Marvel Comics que lá fora foi batizada de “Marvel Now” e por decisão da editora, por aqui foi traduzido como “Nova Marvel”. Para quem não acompanha, o Universo Marvel passou por muitas mudanças após Vingadores Vs. X-Men, e agora as revistas serão zeradas, tal qual fez a DC Comics com os Novos 52 um ano antes nos E.U.A. A intenção é transformar essa nova fase em uma oportunidade para quem não acompanha as revistas Marvel ou pretende começar agora. Mas será que vale a pena?

Aqui no Brasil, a revista inaugura a nova fase “Nova Marvel Ponto de Partida” (Marvel Now: Point One) será uma edição especial em formato americano, 60 páginas, papel LWC e distribuição nacional. A edição custa R$ 6,20.

Os destaques da edição são o novo agente Fury, o Senhor das Estrelas, Cable, Nova e o Homem-Formiga. Entre os roteiristas e artistas presentes neste número estão Brian Michael Bendis, Jeph Loeb, Matt Fraction, Nick Spencer, Luke Ross, Mike Allred e Ed McGuiness. A capa é de Adi Granov.

Nova Marvel além de representar uma nova era dos quadrinhos Marvel no Brasil, traz novas séries com mudanças fundamentais nos títulos da Panini. A editora já começou a reiniciar a numeração dos seus principais títulos e essas primeiras mudanças serão sentidas em Universo Marvel e Avante, Vingadores!.

Universo Marvel trará as histórias dos Thunderbolts, por Daniel Way e Steve Dillon, Indestrutível Hulk, por Mark Waid e Leinil Francis Yu, Quarteto Fantástico, por Matt Fraction e Mark Bagley, Fundação Futuro, também por Fraction e Michael Allred, Nova, de Jeff Loeb e Ed McGuinness e os Guardiões da Galáxia de Brian Michael Bendis e Steve McNiven.

Já Avante, Vingadores! a formação dos Vingadores igualzinha àquela que foi aos cinemas com Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva-Negra e Gavião Arqueiro. Com certeza é para atrair os novos leitores que se encantaram com o filme. O roteiro é de Brian Michael Bendis e desenhos de Mark Bagley. Esse primeiro volume compila as edições 1 a 8 da série Avengers Assemble. Outra novidade é que o título se torna mensal.

Renato LebeauquadrinhosMarvel,Marvel NOW,Nova Marvel,Panini,VingadoresA editora Panini colocou nas bancas brasileiras a nova fase da Marvel Comics que lá fora foi batizada de “Marvel Now” e por decisão da editora, por aqui foi traduzido como “Nova Marvel”. Para quem não acompanha, o Universo Marvel passou por muitas mudanças após Vingadores Vs. X-Men, e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe