panini_novos_mangas

Visto no JBox – por Tio Cloud

Enquanto a JBC prefere manter a cautela e guarda à sete chaves os nomes de seus futuros lançamentos, a Panini já revela algumas de suas novidades para o próximo ano.

A editora anunciou através de se perfil no Twitter que em 2010 colocará nas bancas brasileiras dois shonens atualmente bastante populares no Japão: Soul Eater e Katekyo Hitman Reborn!

Soul Eater é publicado desde 2003 na revista Gangan Comics e já conta com 14 volumes. A série criada por Atsushi Okubo ganhou visibilidade intenacional pelo seu anime, que foi encerrado em março deste ano após 51 episódios. Apesar do fim da animação, o mangá mostra ter pique para durar um bom tempo.

Já HitmanReborn! foi criado por Akira Amano e atualmente é um dos hits da Shonen Jump. Em publicação a 5 anos, o mangá já tem 25 volumes e seu anime, no ar desde 2006, já está alcançando a marca dos 150 episódios.

Visto no JBox – por Tio Cloud

Renato LebeauquadrinhosAkira Amano,animê,Atsushi Okubo,JBC,Katekyo Hitman Reborn!,mangá,Panini,Shonen Jump,Soul EaterVisto no JBox - por Tio Cloud Enquanto a JBC prefere manter a cautela e guarda à sete chaves os nomes de seus futuros lançamentos, a Panini já revela algumas de suas novidades para o próximo ano. A editora anunciou através de se perfil no Twitter que em 2010 colocará nas...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe