Ao promover uma investigação, Lulu é capturada por uma desconhecida criatura

Luluzinha Teen e Sua Turma adentram 2013 rodeados de mistérios. Num momento em que curtiriam merecidas férias numa praia, Lulu e seus amigos se veem às voltas com estranhos desaparecimentos de pessoas.

Somam-se a isso, inusitados testemunhos de pessoas que afirmam de pé junto a existência de um monstro que ataca pessoas ao entardecer. Tudo renderia boas investigações, porém, quando Lulu se torna uma das vítimas, a aventura começa a ganhar ares mais sombrios.

Confira a sinopse:

As desventuras da turma se iniciam logo no caminho para o Balneário da Mortuália, local escolhido para passarem as férias – o pai de Lulu se perde várias vezes pelo caminho, Bola fica impaciente, Glorinha morre de vergonha da Kombi brega que serve de transporte… Por sorte, durante o caminho, a turma encontra Plínio que oferece uma carona a todos. Enfim na praia, descobrem a existência de um monstro que ataca pessoas e desaparece no ar em posse de suas vítimas.

Ligados em cada novidade que surge na região, Lulu e seus amigos descobrem que o pai de Plínio é inimigo do dono da pousada onde a turma está hospedada. Com todo o seu charme e elegância, Glorinha decide acompanhar e sondar o riquinho suspeito. Cheio de ciúme da loira, Bola resolve seguir a dupla. Por outro lado, Lulu e Aninha decidem fazer uma armadilha na região em que o monstro atacou pela última vez. Só não esperavam por uma aparição surpresa da criatura. Ao fugir, Lulu é pega e desaparece

misteriosamente. Com ótimo faro para descobrir pistas, Aninha descobre o esconderijo do monstro, mas logo é capturada também.
Seria Plínio o autor de toda essa trama? Nesse caso, estariam Gloss e Bola em risco também? Se for outra a origem do monstro, o que acontecerá a Lulu e Aninha?

Questões à parte, a edição 44 de Luluzinha Teen e sua Turma ainda reserva mais novidades. Na segunda história da revista, Lulu dá dicas para Plínio e Bola conquistarem o coração da fashionista Glorinha. Sem pestanejar, ambos saem em disparada para tentar cumprir as recomendações. Entretanto, após duas missões fracassadas, Aninha sugere um combate mortal ao vídeo game. Quem perdesse liberaria espaço para o rival.

No auge do embate, contudo, todos são expulsos da sala de informática da escola. Cansada da situação, Luluzinha resolve colocar os dois de frente com a musa inspiradora! Plínio e Bola estão à beira de um colapso! Será que eles conseguem se declarar? Com quem Gloss vai ficar?

Renato LebeauquadrinhosEdiouro,Luluzinha teenAo promover uma investigação, Lulu é capturada por uma desconhecida criatura Luluzinha Teen e Sua Turma adentram 2013 rodeados de mistérios. Num momento em que curtiriam merecidas férias numa praia, Lulu e seus amigos se veem às voltas com estranhos desaparecimentos de pessoas. Somam-se a isso, inusitados testemunhos de pessoas que...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe