P.A.D.A. anuncia nova revista de terror e procura colaboradores

Em 2010, a P.A.D.A. (Produtora Artística de Desenhistas Associados) lançou a sua primeira revista totalmente voltada para o gênero terror, “DO ALÉM”. Apesar da excelente receptividade, uma série de fatores ocasionou no cancelamento da revista.
Agora o coletivo está retomando o projeto de publicar uma revista de terror e está a procura de novos colaboradores que produzam HQs que se enquadrem no gênero. A revista se chamará P.A.D.A. MEDO e ainda não tem data de lançamento.
Leonardo Santana avisa que o projeto está em sua primeira fase, e que o projeto gráfico da revista está sendo elaborado, e reforça que a P.A.D.A. não está comprando nenhum tipo de material e sim está procurando colaboradores.
Se você tem interesse em participar de uma revista independente produzida pela P.A.D.A., mande os seu material para avaliação e acompanhe no blog as novidades a respeito do projeto. Os interessados, devem mandar suas hqs para o e-mail [email protected].

Deixe uma resposta