overwatch-1Com pouco mais de uma semana de lançamento, Overwatch já ultrapassa a marca de 7 milhões de jogadores, e de quebra, a Blizzard, empresa produtora do game, noticiou que o jogo já conta com mais de 120 milhões de horas jogadas.

Lembrando que, na fase de testes, já eram mais de 9,9 milhões de jogadores que puderam testar gratuitamente o Overwatch.

Overwatch é um FPS (first person shooter) competitivo da Blizzard que se tornou único no mercado por conta de vários detalhes. Além de se passar em um futuro distópico, Overwatch mostra diversas semelhanças como nosso planeta e conta com vários personagens diferentes. O game tem partidas parecidas com os MOBA padrão: são duas equipes de até seis pessoas, em uma guerra onde o foco são vários pequenos objetivos em uma arena pré-determinada.

overwatch-2Uma das estratégias de marketing muito inteligentes da Blizzard foi a distribuição de centenas de jogos em versões de colecionador para designers, grandes estúdios, ilustradores e formadores de opiniões na web.

Overwatch tem um custo extremamente elevado levando em consideração títulos como Warcraft ou qualquer outro jogo online pago, o que fez necessário um posicionamento de marketing muito diferente. Não é incomum vermos pôsteres ou banners por São Paulo e comerciais estão nos planos também.

Overwatch está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC e custa em torno de R$260,00.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/overwatch.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/06/overwatch-300x300.jpgVini MoreiraquadrinhosBlizzard,MOBA,OverwatchCom pouco mais de uma semana de lançamento, Overwatch já ultrapassa a marca de 7 milhões de jogadores, e de quebra, a Blizzard, empresa produtora do game, noticiou que o jogo já conta com mais de 120 milhões de horas jogadas. Lembrando que, na fase de testes, já eram mais...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe