Após o final polêmico de Game of Thrones, vários fãs estão esperando ainda mais ansiosos o final da história escrita por George R. R. Martin, sendo que o quinto e último livro lançado, A Dança dos Dragões, foi em 2011 e o autor prometeu desde então que o próximo “Os Ventos do Inverno”, seria lançado em breve.

Oito anos se passaram e agora o autor finalmente pode voltar a comentar algo sobre, depois do fim da série, que, desde a 6ª temporada, já havia ultrapassado a história dos livros. Em seu blog pessoal, o Not a Blog, George comentou:

“Mas eu te digo isso – se eu não tiver OS VENTOS DO INVERNO em mãos quando eu chegar em Nova Zelândia para a WorldCon, vocês tem minha permissão por escrito para me prender em uma cabine pequena em Whakaari, e encher o lago de ácido sulfúrico até eu acabar. Enquanto o acido não queimar meu processador de palavras DOS, eu estarei bem.”
A WorldCon é uma Convenção mundial de Ficção Cientifica que acontece todo ano, e a versão da Nova Zelandia será realizada entre 29 de julho a 2 de agosto de 2020.

Whakaari, também conhecido como White Island, é uma ilha na Nova Zelândia conhecido por ser o local que tem o cone vulcânico mais ativo de todo o país, então, podemos garantir que os livros poderão sair o mais rápido possível.

Além disso, em outro post do blog, o autor já havia comentando que os manuscritos de seus dois próximos e últimos livros da saga tenham juntos mais de 3.000 páginas, então podemos esperar muita coisa referente ao fim das Crônicas de Gelo e Fogo.

Os Ventos do Inverno pode sair em 2020http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/05/Os-Ventos-do-Inverno-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/05/Os-Ventos-do-Inverno-1-150x150.jpgMatheus ZucanotíciasquadrinhosGame of Thrones,George R. R. Martin,Os Ventos do InvernoFacebook Twitter Instagram Youtube Após o final polêmico de Game of Thrones, vários fãs estão esperando ainda mais ansiosos o final da história escrita por George R. R. Martin, sendo que o quinto e último livro lançado, A Dança dos Dragões, foi em 2011 e o autor prometeu desde então que o próximo...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe