A Marvel Comics durante toda essa semana provocou os fãs com um daqueles teasers misteriosos revelando aos poucos a formação da nova equipe mutante depois do ResurrXion, e além de revelar quem são os integrantes, a editora também revelou o primeiro membro da equipe criativa do título que não será uma nova X-force como se especulava.

O escritor Charles Soule irá assumir o roteiro das aventuras do novo título “Astonishing X-Men”, ou Surpreendentes X-Men no Brasil. A nova equipe será formada por Bishop, Fantomex, Mistica, Psylocke, Arcanjo, Gambit, Vampira e para finalizar, o velho Logan, deve assumir a postura do líder do grupo.

Embora Jim Cheung tenha desenhado a imagem do teaser, ele não foi confirmado como o artista regular do título que, de acordo com Axel Alonso, editor-chefe da Marvel, irá apresntar uma história que toca todos os cantos da mitologia dos X-Men, e a primeira edição sozinha terá ramificações em massa para os Filhos do Átomo.

Soule que já escreveu Death of Wolverine, Death of X e Inhumans VS X-Men disse em entrevista que essa nova formação da equipe será um desafio fantástico:

“A série é projetada para contar uma história muito focada, específica, com alguns vilões legais, e eu estou escrevendo como uma caixa de quebra-cabeça, com novas camadas reveladas a cada edição. Você nunca saberá exatamente para onde vai seguir – mas a estrutura é construída de tal forma que qualquer coisa da longa e incrível história dos X-Men pode aparecer. Esses personagens estiveram presentes ou envolvidos praticamente em todas as grandes histórias X.”

Apesar dos laços do título com a longa e complicada história dos X-Men, Soule assegurou aos leitores que o enredo será acessível até mesmo para o fã mais novo. “A série é projetada com um ponto de partida novo, assim qualquer um que começar agora, terá tudo que necessita para seguir a história. mesmo se for sua primeira história X.”

Axel Alonso prometeu que o primeiro adversário de Astonishing X-Men será “uma ameaça familiar … renascido, renovado e ressuscitado”, e completou que o vilão é um dos “grandes inimigos” dos X-Men.

Astonishing X-Men #1 estréia nos EUA em julho de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/Astonishing-X-Men-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/03/Astonishing-X-Men-1-150x150.jpgRenato LebeauquadrinhosAstonishing X-Men,Axel Alonso,Charles Soule,Marvel,RessurXion,x-menA Marvel Comics durante toda essa semana provocou os fãs com um daqueles teasers misteriosos revelando aos poucos a formação da nova equipe mutante depois do ResurrXion, e além de revelar quem são os integrantes, a editora também revelou o primeiro membro da equipe criativa do título que não...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe