Diretamente do SOC! TUM! POW! – por Doctor Doctor

O filme dos Vingadores foi ótimo, mas os “efeitos colaterais” causados por ele, melhores ainda. Afinal, é certamente devido à atual “vingadoresmania” que devemos agradecer pelo fato da Panini publicar o segundo volume de Os Supremos, conforme foi anunciado no último dia 5 no blog oficial da editora.

De acordo com o Wizmania, Os Supremos 2 reunirá as edições 1 a 13 de The Ultimates 2, ou seja, o segundo arco completo da saga escrita por Mark Millar e desenhada por Bryan Hitch e que tem Loki como o vilão principal.

A trama é a continuação direta do álbum anterior – recentemente relançado pela Panini – e nela Thor passa a agir de maneira estranha ao avistar seu meio irmão. O deus do trovão afirma que todos correm perigo, mas sua sanidade é posta em dúvida por seus colegas, que logo se voltam contra ele. Os heróis nem imaginam que seus atos podem colocar fim à própria equipe.

Os Supremos 2 será lançado em julho e terá 408 páginas, papel couché, formato 18,5 cm x 27,5 cm e custará (só!) R$ 90. Um preço camarada para milionários, mas certamente pouco convidativo para o leitor padrão. A edição terá ainda todas as capas originais, incluindo as alternativas, comentários dos autores e esboços de Hitch.

A continuação de Os Supremos em formato encadernado é realmente uma ótima notícia para os fãs. Afinal, trata-se de um das melhores séries de super-heróis e a base para o bem-sucedido filme dos Vingadores. É uma pena o preço ser tão proibitivo.

Renato LebeauquadrinhosBryan Hitch,Mark Millar,Panini,Supremos,VingadoresDiretamente do SOC! TUM! POW! – por Doctor Doctor O filme dos Vingadores foi ótimo, mas os “efeitos colaterais” causados por ele, melhores ainda. Afinal, é certamente devido à atual “vingadoresmania” que devemos agradecer pelo fato da Panini publicar o segundo volume de Os Supremos, conforme foi anunciado no último...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe