poucos-amaldiçoados-3Nova edição da série ‘Os Poucos & Amaldiçoados’ volta ao Catarse batendo meta inicial em seis dias! A ruiva continua sua saga com estátua exclusiva e capas dos artistas Will Conrad & Marcelo Maiolo, Vitor Cafaggi e Fábio Valle

Os Poucos & Amaldiçoados volta ao Catarse para sua segunda edição já com a meta inicial atingida e buscando agora metas estendidas e prêmios especiais para todos os apoiadores do projeto.

A série traz a misteriosa personagem conhecida apenas como Ruiva na caça pelos Corvos de Mana’olana e dá continuidade ao arco iniciado na primeira edição financiada no final do ano passado. Algumas novidades desta edição incluem o navio preso no deserto visto na última página da edição anterior e misteriosos soldados com máscaras de gás.

poucos-amaldiçoados-4“Para mim a história começou mesmo só agora. Enquanto a primeira edição foi importante para apresentar a personagem e o mundo que ela habita, serviu apenas como introdução e aperitivo, é neste novo episódio que finalmente pude tentar escolhas criativas mais fora da casinha e enfiar o pé no acelerador!” – cometa Felipe Cagno, autor da série.

Quem apoiou a primeira edição sabe que pode aguardar boas surpresas não só na história como também com as metas estendidas e os brindes exclusivos. Com a meta inicial já atingida e ainda mais de um mês de campanha, parece que dessa vez Cagno e Fabiano Neves vão conseguir buscar todas as metas, e brindes, previstos.

poucos-amaldiçoadosUma das grandes novidades do projeto é o lançamento de uma estátua colecionável da Ruiva pela Making Magic e o escultor Eddie Vieira, responsável pela linha da Mauricio de Souza Produções com as estátuas do Astronauta, Valente e Mônica.

A estátua é o prato principal do pacote de recompensas de maior valor no Catarse. E para quem perdeu a primeira edição ou ainda não conhece a série, existem combos com os dois números no valor de R$32, autografadas pelos autores.

A história se passa em um mundo onde mais de 90% da água no planeta simplesmente desapareceu da noite para o dia há mais de setenta anos. A humanidade já se acostumou com a escassez, mas a falta de água estagnou qualquer progresso e a civilização continuou presa no Velho Oeste.

Fazendo o impossível para sobreviver, homens e mulheres começam a desenterrar antigos maus, maldições e feitiçaria, em um mundo onde impera a lei do mais forte. E é nesse mundo que vive a Ruiva, uma Caçadora de Maldições, e a única capaz de equilibrar a balança entre os demônios de lá e aqueles que trazemos conosco.

poucos-amaldiçoados-2A segunda edição traz capa regular pelos artistas da DC Comics Will Conrad & Marcelo Maiolo, além das capas variantes de Vitor Cafaggi e Fábio Valle exclusivas só para quem adquire a revista no Catarse e já se esgotando.

A campanha fica no ar até dia 07/5 e os pacotes de recompensas começam em apenas R$16. A minissérie, já com título em inglês, tem planos para lançamento nos EUA, mas os leitores brasileiros apreciam a história primeiro.

Para conferir todos os detalhes de “Os Poucos & Amaldiçoados – Parte 2” e apoiar essa iniciativa, visite a página do projeto no Catarse, clicando aqui.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/03/poucos-amaldiçoados-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/03/poucos-amaldiçoados-1-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosCatarse,Fábio Valle,Felipe Cagno,Marcelo Maiolo,Os Poucos & Amaldiçoados,Vitor Cafaggi,Will ConradNova edição da série ‘Os Poucos & Amaldiçoados’ volta ao Catarse batendo meta inicial em seis dias! A ruiva continua sua saga com estátua exclusiva e capas dos artistas Will Conrad & Marcelo Maiolo, Vitor Cafaggi e Fábio Valle Os Poucos & Amaldiçoados volta ao Catarse para sua segunda edição...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe