Antes da estreia do filme spin-off Os Novos Mutantes da Fox, a equipe dos jovens mutantes retornará ao universo Marvel em uma minissérie de seis edições, porém ao invés de mutantes malignos, o time enfrentará criaturas da noite.

Em New Mutants: Dead Souls, Karma reunirá Magia, Lupina, Fortão, Boom Boom e Rictor para combater uma ameaça sobrenatural, mas a mutante pode estar escondendo um segredo obscuro. Cada edição se concentrará em um membro diferente da nova equipe.

Escrito por Matt Rosenberg, ilustrado por Adam Gorham e com capas de Ryan Stegman, New Mutants: Dead Souls aprofunda o sobrenatural e por coincidência ou não, a minissérie se alinha com a abordagem de horror para o filme dos Novos Mutantes que será dirigido por Josh Boone.

"Para mim, os Novos Mutantes exemplificam tudo o que eu amo sobre uma equipe de super-heróis", disse Rosenberg em um comunicado. "Eles são verdadeiros perdedores, duvidados e demitidos, mas sempre prontos para provar a si mesmos. Eles são os estranhos, os marginalizados, os restos e desajustes, mas eles estão lá para as pessoas que precisam deles".

Rosenberg tem alguma experiência com a personagem Magia. Ele escreveu as histórias da feiticeira mutante nas páginas de Secret Warriors, onde atualmente ela está se unindo com a jovem equipe de Inumamos para perseguir o Fera Negro e o Senhor Sinistro.

O resto da equipe tem sido principalmente personagens de fundo nos últimos anos. Fortão, Rictor e Lupina são todos ex-membros da X-Factor Investigação e participaram do funeral de seu ex-líder, o Homem-Múltiplo que morreu no arco Death of X. Fortão, então se juntou aos X-Men no ataque contra Nova Attilan em Inumanos vs. X-Men. Alguns deles apareceram no estado mutante de New Tian com novos e misteriosos poderes durante o evento Secret Empire.

“Nossa série coleta alguns dos melhores Novos Mutantes ao lado de velhos conhecidos da X-Factor e X-Force, e os joga em uma missão na qual eles não estão prontos para nada. Nós embalamos tudo, momentos assustadores, batalhas épicas, humor pouco frequente e dinâmicas familiares disfuncionais para fazer um livro digno do título de Novos Mutantes", revelou Rosenberg.

A série New Mutants: Dead Souls, de Matt Rosenberg e Adam Gorham, estreia em março de 2018 pela Marvel Comics. O filme dos Novos Mutante da Fox chega aos cinemas em abril de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/novos-mutantes-marvel.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/novos-mutantes-marvel-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAdam Gorham,Dead Souls,Josh Boone,Marvel,Matt Rosenberg,Novos Mutantes,Ryan StegmanAntes da estreia do filme spin-off Os Novos Mutantes da Fox, a equipe dos jovens mutantes retornará ao universo Marvel em uma minissérie de seis edições, porém ao invés de mutantes malignos, o time enfrentará criaturas da noite. Em New Mutants: Dead Souls, Karma reunirá Magia, Lupina, Fortão, Boom...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe