Brian Michael Bendis anunciou os primeiros títulos de Jinxworld que serão lançados sob seu acordo exclusivo com a DC Comics. Durante a Seattle no Emerald City Comic Con, Bendis vai se reunir com Alias Michael Gaydos para produzir a série Pearl, descrita como um romance épico entre as facções de Yakuza em guerra no atual San Francisco.

O roteirista também voltará a trabalhar com o artista David Mack (Kabuki) para Cover, inspirado em uma história real na qual um criador de quadrinhos é recrutado por uma agência de inteligência para viver uma vida dupla como espião.

A indústria ficou surpresa em novembro pela notícia de que a Bendis deixaria Marvel Comics depois de quase 18 anos para um acordo exclusivo “multifacetado” com a DC. O acordo inclui o retorno dos títulos Jinxworld criados por Bendis sob o guarda-chuva da DC e o lançamento de uma nova impressão personalizada com curadoria do próprio roteirista.

Os primeiros trabalhos de Bendis em sua nova casa já podem ser conferidos no próximo mês na revista Action Comics #1000. O roteirista colaborou com uma história de 10 páginas que terá arte de Jim Lee.

Na sequência, Bendis escreverá uma minissérie do Homem de aço e continuações de Action Comics e Superman.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Jinxworld-DC-Comics-Brian-Michael-Bendis-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/03/Jinxworld-DC-Comics-Brian-Michael-Bendis-2-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAlias Michael Gaydos,Brian Michael Bendis,Cover,David Mack,DC Comics,Jinxworld,PearlFacebook Twitter Instagram Youtube Brian Michael Bendis anunciou os primeiros títulos de Jinxworld que serão lançados sob seu acordo exclusivo com a DC Comics. Durante a Seattle no Emerald City Comic Con, Bendis vai se reunir com Alias Michael Gaydos para produzir a série Pearl, descrita como um romance épico entre...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe