Finalmente a Dynamite Entertainment revelou a equipe criativa que irá assumir a série em quadrinhos de John Wick. O anuncio do título foi anunciado em dezembro de 2016, quando a empresa divulgou que a adaptação terá ligação com franquia do filme John Wick e que será centrada no passado do personagem, traçando a estrada que o levou a se tornar um assassino imparável.

A editora revelou que a série será guiada pelo escritor Greg Pak (Totally Awesome Hulk e Teen Titans) com arte de Giovanni Valletta, mais conhecido por seu trabalho em Dark Horse Presents. “Eu estava a bordo assim que ouvi John Wick”, disse Pak em um comunicado a imprensa. “Eu sou um grande fã de Keanu Reeves e amei os filmes de John Wick, que tinham o tipo de ação cinética e a mitologia intrigante que parecia ser perfeita para quadrinhos”.

A série começara a partir da liberação de Wick da prisão e a sua entrada na Liga Sombria de Assassinos dos filmes. Wick terá que aprender os prós e contras desta cabala se ele quiser sobreviver a sua iniciação. Foreboding, o Book of Rules, Three Bills e uma pessoa chamada Calamity são apenas alguns dos obstáculos que estão no caminho de Wick para se tornar o Baba Yaga.

Valletta já está trabalhando no projeto. “A arte que vi de Giovanni Valletta explodiu minha mente. Ele está desenhando o personagem com semelhança a Keanu Reeves dando ação emocional e dinâmica. Este livro vai ser lindo”, disse Pak.

O primeiro filme de John Wick estreou nos cinemas em 2014 e apresentou ao assassino apenas alguns momentos antes de perder todo o valor em sua vida e se propõe a buscar vingança. A sequência, John Wick: Capítulo 2, foi lançada em 2017 e deu início à uma outra história, mostrando o assassino honrando uma dívida de sangue antes de ser inevitavelmente traído.

John Wick #1 está programado para chegar, tanto digitalmente quanto em prateleiras, em 6 de setembro de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/john-wick-2-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/john-wick-2-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosGiovanni Valletta,Greg Pak,John WickFinalmente a Dynamite Entertainment revelou a equipe criativa que irá assumir a série em quadrinhos de John Wick. O anuncio do título foi anunciado em dezembro de 2016, quando a empresa divulgou que a adaptação terá ligação com franquia do filme John Wick e que será centrada no passado...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe