Operacao_Estrela-da-manha

Devir Livraria lança o segundo volume da premiada série em quadrinhos Jogos de Poder, escrita pelo romancista Greg Rucka

Operação: Estrela da Manhã é o segundo volume da premiada série em quadrinhos Jogos de Poder, escrita pelo romancista Greg Rucka (Whiteout). Neste capítulo essencial, a arte fica a cargo de Brian Hurtt (Skinwalker), Bryan O’Malley (Scott Pilgrim) e Christine Norrie (Hopeless Savages; indicada ao Prêmio Russ Manning 2002).

Este volume também apresenta as artes de entrada de capítulos de John K. Snyder III (Lanterna Verde: O Dia Mais Claro, A Noite Mais Densa) e uma nova capa de Durwin Talon (Panel Discussions, Skinwalker).

Confira a sinopse:

Para Tara Chace e os Guardiões, o Afeganistão tem sido um caldeirão político durante anos. Quando o regime Taleban descobre que alguns jornalistas estrangeiros também estão servindo como agentes secretos do SIS, eles reúnem todos os repórteres em Cabul para tentar encontrar os espiões.

Momentos antes de ser levado sob custódia, David MacMillan guarda uma lista dos contatos da Frente Unida no sul do Afeganistão, em um esconderijo secreto, mantendo-a longe das mãos do inimigo. Se os Guardiões não encontrarem a lista antes do Taleban, muito mais vidas poderão ser perdidas.

Quando o Diretor de Operações, Paul Crocker, decide enviar apenas seus agentes masculinos, isso não agrada à Tara, que preferiria estar em ação em vez de ficar aguardando o término da operação. Acrescentando insulto à injúria, ela também é obrigada a frequentar sessões de terapia para lidar com os efeitos de missões anteriores.

Sem disposição para ficar sentada, Tara passa seu tempo tentando montar o quebra-cabeça, auxiliando os Guardiões Wallace e Kittering na sua angustiante corrida contra o relógio.

Greg Ruka
Nascido em San Francisco, EUA, começou a ganhar gosto pela escrita com apenas 10 anos de idade, quando venceu um concurso regional de contos. E não parou mais desde então. Ele é o autor de vários romances de crime e suspense, gêneros nos quais eles se tornou um expert.

Seis desses livros apresentam seu personagem mais conhecido, o guarda-costas Atticus Kodiak, enquanto outros dois livros trazem a heroína britânica Tara Chace, a protagonista da premiada série de espionagem Jogos de Poder.

Ele também escreveu vários contos, inúmeros quadrinhos, e alguns poucos ensaios de não-ficção. Nos quadrinhos, ele teve a chance de escrever histórias para alguns dos personagens mais conhecidos do mundo, como Superman, Batman e Mulher-Maravilha,da DC Comics (onde ele também é co-autor da maxi-série 52), além de séries de sua própria autoria, como Whiteout: Morte no Gelo, Whiteout: Ponto de Fusão e Jogos de Poder, ambas lançadas originalmente pela Oni Press.

Recentemente, ele escreveu a mini-série Crise Final: Revelações, para a DC, e um arco do Demolidor em parceria com Ed Brubaker, para a Marvel.

Operação: Estrela da manhã
Devir Livraria
Editora Original: ONI Press
História: Greg Rucka
Arte: Brian Hurtt, Bryan O’Malley e Christine Norrie
Papel off-set 90 g/m²
Capa: Cartão 250 g/m², laminação brilhante
88 páginas PB
16,5 cm × 24,0 cm
R$ 19,95

Renato LebeauquadrinhosBrian Hurtt,Bryan O’Malley,Christine Norrie,Devir,Devir Livraria,Durwin Talon,Estrela da manhã,Greg Rucka,Jogos de Poder,John K. Snyder,quadrinhosDevir Livraria lança o segundo volume da premiada série em quadrinhos Jogos de Poder, escrita pelo romancista Greg Rucka Operação: Estrela da Manhã é o segundo volume da premiada série em quadrinhos Jogos de Poder, escrita pelo romancista Greg Rucka (Whiteout). Neste capítulo essencial, a arte fica a cargo de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe