Visto no Bigorna

Vem sendo realizado desde o mês de julho deste ano na Biblioteca de Ceilândia, Distrito Federal, um projeto que envolve oficinas de produção de Histórias em Quadrinhos.

As oficinas têm como um dos coordenadores o professor de artes plásticas Mauro Cesar Bandeira e conta com os apoios da administração pública de Ceilândia e da Secretaria de Cultura do Distrito Federal.

No momento, entre crianças, jovens e adultos, o projeto atende 140 pessoas e seus participantes estão elaborando uma revista para a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb).

A oficina é realizada aos sábados, das 8h às 12h. Mais informações pelos telefones (61) 8506-2821/ 3377-8781/ 3901-1360 ou pelo e-mail [email protected]

Visto no Bigorna

Renato LebeauquadrinhosBiblioteca de Ceilândia,Ceilândia,histórias em quadrinhos,Mauro Cesar BandeiraVisto no Bigorna Vem sendo realizado desde o mês de julho deste ano na Biblioteca de Ceilândia, Distrito Federal, um projeto que envolve oficinas de produção de Histórias em Quadrinhos. As oficinas têm como um dos coordenadores o professor de artes plásticas Mauro Cesar Bandeira e conta com os apoios da...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe