Visto no HQ Maniacs

A Big Head Press disponibilizará em seu site o novo trabalho de Steven Grant.

A partir de 4 de agosto, as 13 primeiras páginas de Odysseus The Rebel entrarão no ar, depois, as atualizações serão feitas sempre às segundas, quartas e sextas, uma página por dia, até a conclusão da série em julho de 2009.

“Eu já terminei 65 das 156 páginas, dessa forma vou conseguir terminar tudo em tempo”, diz Scott Bieser, o desenhista da história. “Meu objetivo é criar um estilo intenso e cheio de energia, conduzido a personalidade de Ulisses”.

A história tem a Guerra de Tróia como ponto de partida. Ulisses é um visionário rebelde que desafia a supremacia dos deuses. “Este é um herói que os deuses estão determinados a quebrar, para provar que, mesmo sendo o maior dentre os homens, ele não passa de um ser insignificante perto de deuses”, descreve Grant.

A história estará disponível a partir de 4 de agosto no site www.bigheadpress.com/otr.

Steven Grant é um roteirista norte-americano, mais conhecido por seu trabalho na história Círculo de Sangue, do Justiceiro, publicada pela Marvel nos anos 80. Também trabalhou em personagens como Hulk, Homem-Aranha e Vingadores. Escreveu Badlands e Comics X para a Dark Horse e duas minisséries em quadrinhos de CSI para a IDW, além de vários trabalhos para a DC Comics.

Visto no HQ Maniacs

Renato LebeauquadrinhosBig Head Press,Odysseus The Rebel,Scott Bieser,Steven GrantVisto no HQ Maniacs A Big Head Press disponibilizará em seu site o novo trabalho de Steven Grant. A partir de 4 de agosto, as 13 primeiras páginas de Odysseus The Rebel entrarão no ar, depois, as atualizações serão feitas sempre às segundas, quartas e sextas, uma página por dia, até...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe