Depois de uma série de teasers revelando os personagens envolvidos, a Marvel Comics anunciou que a autora de livros infantojuvenis Rainbow Rowell e o artista Kris Anka são a equipe criativa da nova série de Runaways, ou Fugitivos como são conhecidos no Brasil.

“Este é o meu livro favorito da Marvel. Quando [o editor Nick Lowe] me perguntou há alguns anos sobre talvez trabalhar para a Marvel, foi a primeira coisa que eu perguntei “, disse Rowell para a Entertainment Weekly. “Os personagens e a história original de Brian K. Vaughan são tão grandes e tão lindamente construídos. Eu estava realmente animada porque sempre senti como se houvesse mais histórias sobre os Fugitivos e esse livro deveria ter continuado”.

A capa divulgada de Runaways # 1 traz a falecida Gertrude Yorkes, cujo retorno foi implícito no último teaser da série. Ainda é desconhecido como ela irá retornar, mas sua posição na capa sugere que ela vai desempenhar um papel importante no primeiro arco da série.

Embora Rowell não tenha revelado como Gert pode retornar, ela abordou a noção de reunir o time de diferentes lugares:

“É meio engraçado chamá-los de Fugitivos porque não é como se fossem os Vingadores ou os X-Men. Eles não foram formados com uma missão e um propósito. Eles são apenas crianças que acabaram no mesmo barco. No início desta série, eles estão espalhados para os quatro ventos e metade deles está morto. Um dos desafios agora é quem são eles quando estão separados? Eles foram jogados juntos, mas agora eles foram separados. Eles estão tentando descobrir quem eles são realmente sem o outro… Esse arco é muito sobre eles escolhendo estar juntos”.

Um personagem faltante na capa é Alex Wilder, que traiu o time e se tornou um vilão. Wilder reapareceu recentemente na revista do Punho de Ferro e Luke Cage, e o escritor da série, David F. Walker, disse que ele teria um papel “crucial” para o universo Marvel avançar. Sua possível inclusão nesta nova série dos Fugitivos não foi abordada por Rowell ou pela Marvel Comics.

Runaways # 1 está programada para estrear em setembro. Uma adaptação de Runaways para TV está prevista para estrear em 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/fugitivos-marvel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/06/fugitivos-marvel-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosBrian K. Vaughan,Fugitivos,Kris Anka,Marvel,Nick Lowe,Rainbow Rowell,RunawaysDepois de uma série de teasers revelando os personagens envolvidos, a Marvel Comics anunciou que a autora de livros infantojuvenis Rainbow Rowell e o artista Kris Anka são a equipe criativa da nova série de Runaways, ou Fugitivos como são conhecidos no Brasil. 'Este é o meu livro favorito da...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe