Visto no Nanquim HQ

O super-herói Pulsar, criado por Arthur Garcia, está de volta. O personagem aparecerá no número quatro da revista independente Tempestade Cerebral, do coletivo de quadrinistas Quarto Mundo.

Segundo o editor Alex Mir, “é a primeira vez que o Arthur faz uma arte completa, do lápis à cor do personagem”, referindo-se à ilustração feita para uma das capas da edição (veja imagem acima).

Pulsar foi publicado pela primeira vez na revista Força Ômega, da editora Escala, ao lado da super-equipe de mesmo nome de João Pacheco.

Com o fim da revista, suas histórias continuaram em Master Comics, que trazia também reportagens e entrevistas do mundo dos quadrinhos.

Pulsar foi um dos primeiros heróis nacionais cujo cenário abordava o duro regime militar. Suas aventuras se passavam nos anos 1990, após anos adormecido e com a memória fragmentada.

A HQ a ser publicada na Tempestade Cerebral é totalmente inédita e fechada. A edição terá ainda a participação da loura Velta, de Emir Ribeiro, que ilustra a segunda capa da revista, numa bela arte de Adauto Silva.

O lançamento está previsto para a segunda quinzena de novembro.

Visto no Nanquim HQ

Renato LebeauquadrinhosAdauto Silva,Alex Mir,Arthur Garcia,Emir Ribeiro,Força Ômega,João Pacheco,Master Comics,Pulsar,Quarto Mundo,Tempestade CerebralVisto no Nanquim HQ O super-herói Pulsar, criado por Arthur Garcia, está de volta. O personagem aparecerá no número quatro da revista independente Tempestade Cerebral, do coletivo de quadrinistas Quarto Mundo. Segundo o editor Alex Mir, 'é a primeira vez que o Arthur faz uma arte completa, do lápis à cor...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe